Por que Jared Leto acha que Morbius é perfeito para ver quando os cinemas reabrirem?

Jared Leto em cartaz de Morbius — Foto: Divulgação
Jared Leto em cartaz de Morbius — Foto: Divulgação

Em entrevista ao site Deadline, o vencedor do Oscar, Jared Leto, se mostrou otimista quanto ao lançamento de seu novo filme, Morbius. O filme faz parte do universo compartilhado do Homem-Aranha, da Sony Pictures.

O astro acredita que o longa-metragem será perfeito para ser visto após o controle da pandemia da COVID-19, quando houver a reabertura dos cinemas:

“Acredito que Morbius será o tipo de filme perfeito para as pessoas aproveitarem na reabertura dos cinemas, depois dessa situação da COVID-19. Aquele tipo de filme que você diz: ‘Vamos ao cinema, nos divertir e curtir um grande filme de Hollywood.’ Eu adorei a abordagem que criaram. É a história de uma pessoa frágil, no final de sua vida, que de repente fica incrivelmente vibrante e saudável. As coisas começam a mudar, e há um preço a ser pago.”

Jared Leto em cena de Morbius — Foto: Divulgação
Jared Leto em cena de Morbius — Foto: Divulgação

“É interessante porque tive a chance de fazer algo inédito, que Marvel ou Sony ainda não tinham explorado antes. Atualmente, é difícil encontrar algum personagem que já não tenha aparecido em alguma capacidade. No filme, interpreto um novo personagem da Marvel que tenta curar um doença no sangue ao longo da vida com a ciência experimental. No processo, eu me transformo em um vampiro vivo. Mal posso esperar para vocês verem. É um papel emocionante em uma expansão no universo.”

Jared Leto em cena de Morbius — Foto: Divulgação / Sony
Jared Leto em cena de Morbius — Foto: Divulgação / Sony

Dirigido por Daniel Espinopse, Morbius é centrado em um personagem da Marvel, que era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que acabou se tornando um vampiro após tentar se curar de uma rara doença do sangue.

Além de Leto, o filme conta também com Jared Harris (de The Crown), Matt Smith (de Doctor Who) e Tyrese Gibson (de Velozes e Furiosos) no elenco.

O filme do enigmático anti-herói chega aos cinemas em janeiro de 2022.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›