Por que Jackson Avery é um personagem controverso em Grey’s Anatomy

publicidade

Jackson Avery deixou sua marca em Grey’s Anatomy em sua participação que durou da 6ª à 17ª temporadas, sendo um dos personagens preferidos dos fãs. O personagem teve seus altos e baixos e também viveu algumas situações sem lógica.

Quando ele invadiu o casamento de April

publicidade

Na décima temporada, Jackson chocou a todos quando confessou seu amor por April no meio do casamento dela com Matthew.

Essa foi uma das cenas mais memoráveis de Grey’s Anatomy, mas, ainda assim, parece meio irreal que ele tivesse feito aquilo de verdade no meio do casamento quando teve inúmeras oportunidades de dizer a ela o que sentia em outros momentos.

Sua amizade com Ben

Jackson e Ben se tornaram bons amigos e tiveram vários momentos juntos na tela, principalmente quando Jackson deu apoio a Ben em suas inúmeras mudanças de carreira, por exemplo. No entanto, os fãs se questionam se eles foram realmente amigos de verdade.

publicidade

Sua amizade com Mark

Jackson e Mark eram muitas vezes considerados bons amigos. No entanto, alguns fãs são rápidos em apontar que esses dois eram tudo menos isso.

publicidade

Na verdade, eles dois mantinham uma rivalidade contínua por causa da sua relação e sentimentos com Lexie Grey. Muitas vezes, eles brigavam por questões envolvendo trabalho e nunca estavam juntos fora do hospital.

Embora não haja como negar que eles tiveram seus momentos amigáveis ​​juntos, parece estranho chamar sua relação turbulenta de amizade.

Seu relacionamento com Maggie

publicidade

Esse casal ficou junto durante a décima quinta temporada, mas eles pareciam qualquer coisa menos um casal de verdade. Jackson, na verdade, passou muito tempo tentando moldar Maggie para que ela se tornasse o que ele tinha como ideia de uma parceira perfeita, ao invés de simplesmente aceitá-la como ela era.

No final da temporada, o relacionamento desandou porque Jackson vergonhosamente desapareceu deixando Maggie sem nenhuma explicação.

Apesar de todos os problemas que tinham, esse comportamento era completamente sem sentido mesmo para um cara assumidamente mulherengo como era Jackson.

publicidade
Jesse Williams em Grey's Anatomy
Jesse Williams em Grey’s Anatomy (Divulgação/ ABC)

Ele nunca sofre as consequências pelos erros que comete

Durante as doze temporadas em que ficou na série, Jackson teve conflitos com vários personagens, desde os confrontos com colegas de trabalho a seus tumultuosos relacionamentos românticos, ele se meteu em problemas suficientemente.

publicidade

No entanto, nem uma única vez o cirurgião plástico enfrentou quaisquer consequências reais de suas ações durante todo seu período no show.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›