Por que atriz de Victoria foi substituída na saga Crepúsculo?

Conflitos de agenda afastaram dedicada atriz do papel.

Apesar de todas as atenções dos fãs da saga Crepúsculo se voltarem mais para Bella, Edward e Jacob, existe uma vilã importante da trama cuja atriz precisou ser substituída no terceiro filme e agora você vai ficar sabendo por que isso aconteceu.

Logo no primeiro filme, o público é apresentado à vampira Victoria, que jura vingança contra a família Cullen depois que eles mataram seu namorado, James, para defender Bella.

Em Lua Nova, o segundo filme, Victoria envia o amigo Laurent para localizar os Cullen e encontrar Bella novamente, porém, quando ela estava sozinha com ele na floresta, os lobisomens matam Laurent e protegem Bella mais uma vez.

Com isso, Victoria fica sozinha e se torna a principal antagonista de Eclipse, terceiro filme.

Rachelle LeFevre como Victoria em Crepúsculo (Reprodução)

Ela reúne um bando de vampiros recém-criados, que ela mesma transformou, e se prepara para ir à caça de Bella, colocando toda a trama em movimento.

Entretanto, foi justamente nesse filme que o público notou uma mudança na aparência da vampira, já que a atriz que apareceu em Crepúsculo não era mais a mesma.

No primeiro filme, Victoria foi interpretada pela atriz Rachelle LeFevre, que se dedicou profundamente ao papel, mesmo não sendo um nome conhecido na indústria.

Ela enviou uma carta à própria diretora do filme, Catherine Hardwicke, informando sobre seu desejo de trabalhar com ela.

A atriz contou que fez aulas e trapézio e ainda assistiu a vídeos de ataques de leões no YouTube para aprender seus movimentos e se inspirar para interpretar a personagem.

Ela ainda revelou que passava pelo menos uma hora por dia se comportando como um gato em casa quando as gravações estavam perto de começar – mesmo que o papel fosse muito pequeno.

Bryce Dallas Howard como Victoria em Eclipse (Reprodução)

A substituição

De acordo com o que foi contado ao público, LeFevre foi substituída em Eclipse devido a conflitos de agenda, mas contou que ficou “profundamente magoada” com a Summit por tê-la substituído.

Antes das gravações de Eclipse, LeFevre estava trabalhando no filme A Minha Versão do Amor, que saiu em 2010, mas ficou chateada, pois a diferença foi de apenas dez dias.

“Embora o cronograma de produção de Eclipse tenha mais de três meses. A Summit disse que eles tiveram um conflito durante esses dez dias e não me acomodariam.”, contou ela.

Quem ficou no seu lugar foi a atriz Bryce Dallas Howard, que já era a primeira escolha da diretora Catherine Hardwicke desde o primeiro filme, mas havia rejeitado o papel por considerar pequeno demais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›