Por que a separação de Kate e Toby é um erro em This is Us

Chrissy Metz em This Is Us (Reprodução / NBC)
Chrissy Metz em This Is Us (Reprodução / NBC)

À medida que vai entrando em sua temporada final, This is Us começa a apresentar enredos que precisam ser resolvidos. Uma das maiores questões da série é aquela que foi introduzida no final da quinta temporada: como Kate e Toby se divorciaram? Alguns fãs não gostaram de ver isso acontecer, por isso, aqui estão algumas razões que explicam por que essa decisão é um grande erro.

Eles passaram por muito juntos

Durante o tempo que passaram juntos, o casal passou por muitos altos e baixos, muitos dos quais provavelmente não teriam sido capazes de lidar por conta própria.

Toby, por exemplo, sofreu um ataque cardíaco e ainda teve recaída da sua depressão. Já Kate sofreu um aborto espontâneo. Depois disso, ela teve uma segunda gravidez com um trabalho de parto prematuro, que resultou no bebê com visão parcial. Os dois sempre se ajudaram nesses momentos.

Eles são melhores juntos

As diferenças de personalidade dos dois os fizeram funcionar bem, principalmente porque Kate costumava ser a voz da razão para Toby quando ele embarcava em aventuras impulsivas, e Toby fornecia a Kate o apoio e a torcida de que ela precisava em seus momentos mais inseguros. Como personagens individuais, Kate e Toby nunca foram os mais fortes da série. Mas juntos, eles foram uma combinação perfeita.

Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan) em This is Us
Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan) em This is Us (Divulgação/ NBC)

Toby faz parte da família agora

Logo quando Toby entrou na família, alguns dos membros, incluindo os irmãos Kevin e Randall, não gostavam muito dele. Mas com o tempo, Toby se tornou próximo da maioria dos membros da família, especialmente agora que ele e Kate formaram uma família própria.

Eles estavam finalmente descobrindo a paternidade

Depois que o bebê Jack nasceu prematuro, Kate e Toby precisaram lutar juntos para aprenderem a criar uma criança com necessidades médicas complexas. Assim que souberam do diagnóstico de retinopatia da prematuridade de Jack, o casal fez todo o possível para ajustar suas expectativas e fornecer ao filho todas as acomodações de que ele precisava.

Eles precisaram aprender a se adaptar juntos para cuidar do filho

Kate se dispôs a aprender sobre tudo que podia a respeito de crianças cegas. Por isso, ela até participou de um retiro para família com crianças que tinham essa condição médica.

Toby lidou com seus sentimentos de insegurança e medo e aprendeu como se relacionar com Jack durante o tempo em que ficou cuidando dele e da sua casa.

Assim, mesmo que Kate e Toby tenham cometido vários erros ao longo do caminho como casal, eles estavam se acertando principalmente como pais, por isso, eles mereciam uma chance de continuarem juntos e resolverem seus problemas.

Veja mais ›