Por que a saída de Justin Chambers entristece fãs de Grey’s Anatomy?

Justin Chambers como Alex Karev em Grey’s Anatomy: Reprodução

O último personagem a deixar Grey’s Anatomy foi Alex Karev (Justin Chambers), o que não foi uma saída fácil e mostrou, já que ele saiu de uma forma não convencional e teve um final muito diferente do que os fãs esperavam. Chambers deixou Grey’s Anatomy após 15 anos, da maneira mais difícil.

Entre aqueles que começaram sua jornada ao lado de Meredith como estagiários na 1ª temporada está Alex Karev, um dos poucos membros do elenco original a chegar à 16ª temporada.

Muitos fãs ficaram felizes pelo final que deram ao personagem, principalmente por ele ter ido refazer sua família com Izzie, a mulher que ele sempre amou

Embora alguns fãs estejam felizes por Alex ter tido um final adequado, especialmente ao lado de Izzie, a maior parte do público não gostou de como Grey’s Anatomy estruturou isso.

Acontece que Alex tinha uma esposa e, de repente, depois de tudo que eles enfrentaram como casal, ele simplesmente foi embora. A série pareceu desconstruir todo o desenvolvimento de Alex como personagem e os dramas que ele enfrentou, que foi justamente o que o tornou um dos mais queridos das pessoas.

Mas, como sempre, Grey’s Anatomy nunca foi o melhor exemplo de como demitir personagens e aconteceu que Alex Karev se tornou uma bela demonstração de um final apressado que não apenas feriu aquele que o deixou, mas também aqueles próximos a ele.

Mesmo sendo uma série boa em construir personagens complexos e com emoções reais que conseguem se conectar com o público, a série também tem seus defeitos quando precisa se desfazer desses mesmos personagens.

Recentemente, Ellen Pompeo, protagonista do seriado, revelou que entrava em atrito com algumas das decisões de Shonda Rhimes para a série logo nas primeiras temporadas.

“Especialmente, no começo da série, ela tinha essas ideias malucas. E eu, como atriz, dizia, ‘essas ideias são malucas e terríveis. Eu não gosto disso e não vou fazer isso.”, relembrou a atriz.

“Mas muita coisa acabava entrando no roteiro de qualquer maneira, por que ela é a Shonda e então você tem que fazer isso”, disse.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›