Por culpa de Simon Cowell, Sofia Vergara come cabeça de porco na TV

Simon Cowell se livrou de uma experiência para lá de desagradável no último episódio de America’s Got Talent. Porém, sua companheira de bancada, Sofia Vergara acabou pagando o preço da decisão do colega e foi obrigada a comer músculo de porco mergulhado em um pote de geleia.

A cena desagradável para Vergara foi criada pelo mentalista Peter Antoniou, concorrente no show de talentos. Antoniou primeiro pediu que Simon adivinhasse qual das quatro latas coloridas no palco continha abacaxis e quais continham os músculos da cabeça de um porco.

O apresentador escolheu a sua lata depois de mudar de decisão várias vezes. Depois que Simon adivinhou, Peter pediu a Sofia que colocasse uma venda nos olhos e depois colocasse o garfo na lata para comer o que quer que estivesse dentro.

“Não entendo por que sempre tem que ser eu” – disse Sofia antes de colocar o garfo na boca.

Apesar de Simon ter mudado sua escolha até o último segundo, a lata que ele escolheu acabou sendo aquela cheia de abacaxi. Por este motivo Sofia foi obrigada a consumir a iguaria indesejável.

O ato do mentalista foi apenas uma das performances que surpreendeu os juízes durante a segunda semana do show ao vivo, onde 12 candidatos competem pela chance de seguir no programa.

Outro candidato que chamou atenção foi Howie Mandel, que teve sua atuação muito elogiada por Heidi Klum. Além disso, um grupo masculino de três membros, abriu o show de talento apresentando Good 4 u, de Olivia Rodrigo.

O comediante Howie Mandel disse que a harmonia deles era incrível e Heidi disse que achava que a música alta os abafava e que eles poderiam fazer melhor.

America’s Got Talent (Divulgação)

Simon, que criou o show e também atua como produtor executivo, disse a eles que eles eram cantores incríveis, mas que naquela apresentação “estragaram tudo”.

Após o grupo se apresentar, uma equipe de dança composta por oito membros, a Dokteuk Crew se apresentou. Eles dançaram Montero (Call Me By Your Name), música do rap Lil Nas X.

Para Heidi os efeitos especiais haviam elevado o nível da apresentação, enquanto Vergara chamou sua dança de ‘espetacular’. Já Simon não ficou tão impressionado e disse que achava que eles se perderam na apresentação.

Johnny Showcase, da Filadélfia, apresentou uma música original chamada The Octopus. O cantor trouxe consigo dois cantores de apoio e uma banda inteira, mas os juízes não ficaram impressionado.

Um grupo surpreendeu ao receber o prêmio especial chamado golden buzzer. O coral Howie Northwell Health Nurse Choir, que é composto por trabalhadores do Hospital Lennox de Nova York, cantou You Will Be Found. Todos eles usavam uniforme azul e tênis branco, que é comum para profissionais da saúde nos Estados Unidos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›