Política americana Stacey Abrams elogia a série Supernatural

Jared Padalecki como Sam e Jensen Ackles como Dean
Jared Padalecki como Sam e Jensen Ackles como Dean (Colin Bentley/The CW)

Na última semana chegou ao fim a série Supernatural após 15 anos de exibição. Muitos fãs fizeram comentários sobre o desfecho nas redes sociais, e um deles foi feito por Stacey Abrams, uma política que contribuiu para a vitória de Biden nas eleições deste ano dos Estados Unidos.

No Twitter, Eric Kripke parabenizou Stacy Abrams por ela ter ajudado a salvar o mundo de verdade. Por sua vez, Abrams falou sobre seu amor pela série (via Legião dos Heróis). “Estamos honrados em saber que você curte a série. VOCÊ SALVOU O MUNDO DE VERDADE. Se você quiser QUALQUER COISA de Supernatural é só falar! É o mínimo que a gente pode fazer”, escreveu Eric Kripke.

“Olá! Estou guardando os episódios finais para uma maratona épica e também para adiar a minha inevitável tristeza (com o fim). ‘Cês entraram na minha vida durante as eleições de 2018 e nunca me abandonaram. Inteligente, engraçada, irreverente e incrivelmente generosa em perdoar os enganos que vem da arrogância e dos erros humanos”, respondeu Stacey Abrams.

Recepção da crítica

A temporada final de Supernatural conseguiu 100% de aprovação da crítica e 72% de aprovação do público. Abaixo você pode conferir alguns comentários sobre a última temporada:

“Sam e Dean amadureceram e evoluíram junto com as pessoas que os observam, e suas jornadas separadas falam à escuridão aninhada dentro de cada um de nós e em nossa cultura mais ampla” – Melanie McFarland, Salon.com.

“Se houver um pequeno forro de prata neste pouso suave e ambíguo, isso permite a oportunidade perfeita para o fandom fazer o que sempre foi feito: criar uma versão da história de sua preferência” – Joanna Robinson, Vanity Fair.

“O final da série Supernatural levou seu tempo, equilibrando graciosamente referência e nostalgia com uma caçada e final de jogo dignos de seu legado” – Emily Tannenbaum, IGN Movies.

“Na forma clássica de Supernatural, era engraçado, cheio de amor e totalmente devastador” – Carissa Pavlica, TV Fanatic.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS