Policial invade estúdio de Psicose para ter momento íntimo, esquece áudio ligado e cai na internet

Bates Motel: Divulgação

Por essa situação ninguém esperava… O site TMZ divulgou uma gravação inusitada de um delegado do escritório do xerife do condado de Los Angeles tendo um momento íntimo dentro da viatura policial que estava parada no estacionamento do Universal Studios.

Acontece que a situação foi constrangedora porque o próprio delegado se entregou sem saber.

Ele esqueceu seu microfone aberto e todo mundo que estava conectado no canal da polícia naquele momento conseguiu escutar o que estava acontecendo dentro do carro.

O curioso de tudo é que um dos participantes do momento peculiar parece ser bastante fã de Bates Motel pois o encontro, digamos, especial, aconteceu justamente no estacionamento do set, que é um dos locais mais populares do estúdio, que é responsável não só por produzir, mas por também exibir algumas partes utilizadas no filme Psicose, de 1960, do diretor Alfred Hitchcock.

Na gravação feita, ouve-se em alto e bom som os gemidos de uma mulher enquanto uma operadora de comunicações da delegacia insiste em chamar a atenção do colega de trabalho para tentar alertá-lo de que o seu microfone estava ligado.

Entretanto, parece que ele estava um pouco ocupado para responder à colega, que continua insistindo e a situação vai ficando cada vez mais constrangedora já que os gemidos não param e a mulher não tem a menor noção que seu momento de prazer estava sendo transmitido para toda a polícia direto de um dos maiores estúdios do planeta.

O resultado é que o agente se tornou alvo de um inquérito interno e precisou ser afastado do seu trabalho enquanto as investigações procedem.

De acordo com informações do departamento de polícia do condado concedidas ao TMZ, o delegado já foi dispensado do seu cargo enquanto uma investigação administrativa está em processo.

Além disso, o policial teve seus poderes suspensos enquanto os processos seguem acontecendo.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS