Polícia desvenda mistério envolvendo morte de jovem ator

Os policiais encontraram vestígios no quarto do ator que comprovam a teoria

publicidade

Foi divulgada a possível causa da morte do ator Tyler Sanders, no dia 16 de junho. Os policiais que encontraram o corpo do jovem já sem vida, em Los Angeles, declararam que no local havia um canudo de plástico e um pó branco.

Além de trabalhar ao lado de Liv Tyler e Rob Lowe na série 9-1-1: Lone Star, ele também esteve em Fear the Walking Dead, o spin-off que narra o início do apocalipse zumbi na sociedade.

publicidade

Tyler já era conhecido por ter um envolvimento com drogas, mas foi só depois de não fazer mais contato com os amigos após uma noite de festa, que eles decidiram acionar a polícia para checar a sua residência.

David Sanders, o pai do ator, agradeceu todas as homenagens recebidas no sepultamento do filho, e para os presentes, revelou que ele teria mesmo sofrido uma overdose depois do uso de drogas.

Na ocasião, ele discursou usando as mesmas palavras de Tyler, quando ele afirmou uma vez que o seu cérebro seguia um caminho que não encontrava a felicidade.

O garoto, de apenas 18 anos, enfrentava uma depressão e procurou tratamento enquanto estava gravando 9-1-1.

publicidade
Tyler Sanders
Tyler Sanders com o elenco de 9-1-1: Lone Star (Reprodução/Instagram)

Resultado da autópsia não foi concluído

Apesar das evidências e das declarações do pai do ator, os exames toxicológicos que são feitos pelo instituto médico legal, ainda não ficaram prontos.

publicidade

A carreira de Tyler começou quando ele tinha apenas dez anos de idade, na série Uma Pitada de Magia, da plataforma Prime Video. Por seu trabalho, ele chegou a ser indicado à premiação do Daytime Emmy.

Porém, seu nome só veio ganhar força mesmo, depois de interpretar o jovem Jake Otto(Sam Underwood), em Fear the Walking Dead.

Assim que a morte foi confirmada, o agente Petro Tapia, que representava o ator, lamentou o ocorrido e disse que ele tinha potencial para ir muito mais longe.

publicidade

‘’Tyler era um ator talentoso com um futuro brilhante. Ele vem de uma família maravilhosa, e pedimos que vocês respeitem a privacidade deles neste momento’’, publicou.

Não é a primeira vez, que uma morte trágica em Hollywood, em consequência de overdose, choca o mundo cinematográfico.

Entre os astros jovens promissores que também partiram mais cedo, estão River Phoenix, por uso de heroína e cocaína, e o astro de Batman: O Cavaleiro das Trevas, Heath Ledger, que foi a óbito depois de usar uma grande quantidade de remédios para a dor.

publicidade

O relatório oficial, sobre as substância ingeridas por Tyler antes de morrer, deve ser divulgado entre quatro a seis meses.

Tyler Sanders (Reprodução/Twitter)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›