Polícia ainda investiga a morte de Matthew Perry de Friends

Autoridades ainda investigam a morte de Matthew Perry, conhecido por interpretar Chandler Bing na série Friends, ocorrida em outubro de 2023.

De acordo com site CBR, o LAPD e a DEA estão investigando a morte de Matthew Perry, com alegações de que a investigação já está em curso há meses e várias pessoas em Hollywood foram entrevistadas.

As autoridades falaram com indivíduos ligados ao uso de drogas, visando determinar a origem da cetamina. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e nenhuma prisão foi feita.

A morte de Perry foi atribuída em parte aos “efeitos agudos da cetamina”. A investigação visa determinar a fonte e a quantidade de cetamina em seu sistema.

Embora Perry tenha recebido terapia com cetamina para depressão e ansiedade, a substância encontrada em seu sistema não poderia ter sido do último tratamento, realizado mais de uma semana antes de sua morte, já que a cetamina sai do corpo em poucas horas.

A polícia está determinada a encontrar os fornecedores de cetamina, sugerindo que Matthew Perry pode ter obtido a droga ilegalmente.

Eles procuram identificar e acusar os responsáveis, seguindo um padrão similar a casos anteriores envolvendo celebridades e drogas, como a overdose de fentanil do rapper Mac Miller em 2018, que resultou na prisão de três indivíduos.

Perry discutiu sua batalha contra o vício em seu livro de memórias de 2022, revelando que seus vícios custaram cerca de US$ 9 milhões, incluindo múltiplas cirurgias e internações em reabilitação.

Sua morte em outubro de 2023, inicialmente misteriosa, foi atribuída à combinação dos efeitos agudos da cetamina, doença arterial coronariana e afogamento, depois de ser encontrado morto em uma banheira de hidromassagem.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›