Entrevista antiga de Jennifer Aniston causa entre os fãs

David Letterman
David Letterman (Reprodução)

Um vídeo de um programa antigo de David Letterman surgiu no Twitter, e causou certa polêmica sobre suas atitudes.

David Letterman muito conhecido por seu programa em estilo de talk-show se tornou o centro de uma polêmica nessa semana.

Um vídeo de parte de uma entrevista com Jennifer Aniston que foi publicado no Twitter mostra o apresentador se aproximando da atriz, colocando o cabelo dela em sua boca e o chupando.

Veja por si mesmo no vídeo abaixo:

Sim! David Letterman chupou o cabelo de Jennifer Aniston.

O apresentador segurou a mão de Jennifer e disse:

“Perdoe-me se isto for rude; só quero tentar uma coisa”

A ocasião, ocorreu em 1998, quando Jennifer foi ao programa para divulgar o filme A Razão do Meu Afeto.

Eles estavam conversando sobre um incidente em que a atriz foi reconhecida numa sauna, quando o apresentador se aproximou e chupou o cabelo da atriz.  

Ao se afastar de Jennifer, Letterman disse.

“Desculpe-me. Tem a ver com a sauna”

No Twitter vários usuários retweetaram o vídeo e disseram:

“Não consigo superar o quão assustador e perturbador é este clipe da Jennifer Aniston no programa do David Letterman”, escreveu um usuário.

“Recentemente, descobri que o Letterman é um esquisitão. Tem um clipe dele tocando o cabelo da Jennifer Aniston e aí colocando-o na boca dele durante uma entrevista”, twitou outra pessoa.

“E ela teve que lidar com isso graciosamente, porque senão diriam que ela não tinha senso de humor, ou que era uma vadia, ou era difícil, ou era travada, ou era emotiva, ou estraga-prazeres”

“Isso é muito perturbador”, disse outro internauta.

Essa não é primeira vez em a que forma como David Letterman trata uma convidada deixou o publico perturbado. Em 2013, o apresentador gerou uma situação desagradável para a atriz Lindsay Lohan, ao insistir no assunto de sua dependência química.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›