Poker Face: série de suspense encontra seus showrunners

Poker Face, série de suspense do Peacock, dirigida por Rian Johnson contratou seus novos showrunners, Nora e Lilla Zuckerman.

Johnson, que é um mestre do gênero também é responsável pelo sucesso de 2019, Entre Facas e Segredos, chegando a arrecadar  US $311 milhões  de dólares em todo o mundo.

As irmãs Zuckermans tem no currículo produções como  os programas  Filho Pródigo e Fringe , Agents of S.H.I.E.L.D. da ABC , Suits e Haven da Syfy.

Até o momento não existem muitas informações sobre o enredo de Poker Face. Mas isto já é comum entre os projetos de Rian Johnson. A prática de manter detalhes das suas produções em sigilo aconteceu também com Entre Facas e Segredos.

No entanto, é sabido que a série  terá apenas 10 episódios, ainda sem data de estreia.

Agora, além do contrato com a Netflix, Johnson também está comprometido com o Peacock para criar a nova produção. Poker Face terá Natasha Lyonne tanto como protagonista quanto como produtora executiva.

Sobre Rian Johnson

Entre Facas e Segredos (Divulgação)

Entre Facas e Segredos foi  um sucesso absoluto, fazendo com que a Netflix decidisse investir em uma sequência do longa. A gigante do streaming desembolsou US $ 450 milhões para ter o direito de produzir mais dois filmes da franquia.

Os próximos filmes serão estrelados por Daniel Craig como o detetive Benoit Blanc. Entre Facas e Segredos 2  já está sendo filmado e traz um elenco de estrelas impressionante, tais como: Leslie Odom Jr., Kathryn Hahn, Dave Bautista, Janelle Monae, Ethan Hawke, Edward Norton, Kate Hudson e Jada Pinkett Smith.

O primeiro filme de Johnson foi  A Ponta de um Crime (2005), foi lançado em 2005. Mas foi com Vigaristas (2008) que ele estabeleceu seu nome na indústria cinematográfica. ,

Já com Looper: Assassinos do Futuro (2012) o consolidou como um ícone da ficção científica moderna. Entre seus trabalhos mais bem avaliados estão três episódios do aclamado pela crítica da série Breaking Bad (2008).

Em 2017 ele foi considerado para comandar a direção e roteirizar Star Wars: Os Últimos Jedi (2017), o penúltimo episódio de Star Wars. Apesar das críticas do público, a Lucasfilm ficou satisfeito com seu trabalho e anunciou que ele também seria responsável por uma trilogia Star Wars separada da história principal de Skywalker.

Natasha Lyonne

A atriz e produtora começou a sua carreira desde a infância, passando a atuar como modelo fotográfica aos 6 anos. Na sua fase adulta ela apareceu apareceu em quase 30 filmes,  incluindo papéis principais nos filmes independentes O Outro Lado de Beverly Hills (1998) e Nunca Fui Santa (1999).

Mais recentemente ela estrelou em Orange is the New Black e Russian Doll.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›