Pokémon: Revelados títulos dos próximos episódios do Torneio Mundial

Foram revelados os títulos dos próximos episódios de Pokémon que mostram as batalhas de Cynthia contra Iris e Ash contra Steven.

publicidade

O palco está aberto para as maiores batalhas entre os oito campeões do mundo Pokémon no Torneiro Mundial.

A primeira batalha aconteceu entre Leon e Alain, com o primeiro conseguindo um vitória fácil e rápida contra o segundo. As próximas batalhas serão entre Diantha e Lance, Iris e Cynthia, Ash e Steven.

publicidade

O título do episódio 116 desta nova temporada de Pokémon já foi revelado anteriormente, The Champions’ Pride! Lance vs. Diantha (O Orgulho dos Campeões! Lance vs. Diantha, em tradução livre). E agora um perfil de fãs no Twitter revelou os títulos dos capítulos 117 e 118.

O episódio 117 vai ao ar no Japão em 15 de julho no Japão e é intitulado Vs Shirona! Iris’ Road to Dragon Master!! (Vs. Cynthia! Iris no caminho para Mestre dos Dragões, em tradução livre).

Já o episódio 118 estreia no dia 22 e tem o título de Satoshi Heads into Battle! Vs Daigo!! (Ash entra na batalha! Vs Steven, em tradução livre).

Os vídeos com as prévias mostraram o que esperar das batalhas desses campeões.

publicidade

Começando por Lance e Diantha, o time do campeão de Kanto conta com Gyarados, Dragonite e Hydreigon, enquanto a campeã de Kalos tem em sua equipe Gourgeist, Aurorus e Gardevoir.

Iris, a campeã de Unova, é vista usando seu Haxorus para enfrentar a Milotic e o Garchomp de Cynthia, a campeã de Sinnoh.

publicidade

O campeão de Hoenn, Steven, é visto usando um Craydily e Metagross contra o Gengar e o Pikachu de Ash, que é o campeão de Alola.

Esta é a primeira vez que Ash participa de um batalha contra campeões de outras regiões no torneio mundial.

Ao longo do anime foi mostrado que diversos treinadores, inclusive o campeão Lance, tentou tirar o trono de Leon, que continua invicto no primeiro lugar do Torneio Mundial.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›