Pokémon: Produtores discutem futuro de Ash no anime

Depois de mais de 25 anos, Ash Ketchum e Pikachu finalmente encerraram suas jornadas no anime Pokémon. No entanto, o treinador de Pallet ainda está longe de ser um Mestre Pokémon.

A franquia de anime iniciou uma nova fase através de Pokémon Horizontes, que está sendo um sucesso contando as aventuras de Liko e Roy, que viajam o mundo para descobrir os segredos de um estranho pingente e uma Pokébola misteriosa.

Muitos fãs de Pokémon ainda lembram Ash com muito carinho e alguns ainda esperam que ele retorne para mais aventuras ou faça alguma participação especial em Horizontes.

Em uma entrevista, Taito Okiura e Andy Gose, dois membros da The Pokémon Company comentaram sobre o futuro de Pokémon Horizontes e se Ash pode aparecer novamente no  anime.

Sem previsão de retorno

Okiura e Gose foram tímidos para responder a pergunta feita pelo site internacional Variety. Eles asseguraram que Ash ainda continua viajar o mundo, mas não aparecerá novamente por enquanto.

Nós nos despedimos. Ash ainda está no mundo. Tudo é possível, suponho. No mundo dos Pokémon, há tantas possibilidades“, compartilhou Gose.

Okiura acrescentou que a jornada de Ash e Pikachu ainda está acontecendo no anime, só que os fãs não estão vendo.

Esperamos que Ash e Pikachu continuem sua jornada. A jornada deles está acontecendo em algum lugar do mundo Pokémon. Depende totalmente da imaginação de nossos fãs. Por enquanto, adoraríamos nos concentrar na nova história de Liko e Roy. Horizons convida a um novo começo“.

Onde assistir Pokémon?

Os episódios de Pokémon estão distribuídos em diversos streamings. Na Netflix estão O Início (Temporada 1), Jornadas (Temporadas 23-25), Pokémon Horizontes, A Concierge Pokémon, filme e muito  mais.

No Amazon Prime Video estão Rubi e Safira (Temporadas 6-9) e XY (Temporadas 17-19). Enquanto no YouTube estão Ventos de Paldea, As Neves de Hisui, Evoluções, Gerações e muito mais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›