Pokémon prepara Ash para uma de suas maiores batalhas de todos os tempos

Treinador vai enfrentar Raihan nos próximos episódios e pode garantir uma vaga na Master Class do Campeonato Mundial

publicidade

Pokémon Jornadas está preparando terreno para a primeira grande batalha de Ash Ketchum no Campeonato Mundial que garantirá a ele um dos oito lugares da Master Class.

Sua última vitória o levou ao topo da classe Ultra depois de derrotar Drasna, uma membro da Elite Quatro de Kalos.

publicidade

O final do episódio 107 do anime mostrou Ash sendo convocado para sua próxima partida contra o líder do estádio de Hammerlocke em Galar, Raihan (que acontecerá no episódio 109).

Derrotar o treinador que está em oitavo lugar no ranking fará com que Ash entre na Master Class, e com certeza essa será uma das batalhas mais ferozes do anime.

Contudo, com Ash tão perto de chegar à Master Class e, portanto, um passo mais perto de conseguir sua grande revanche contra o campeão mais forte até agora, Leon, não está claro se Ash vai continuar vencendo e enfrentando batalhas mais difíceis. Ele está em uma sequência de vitórias, mas será que conseguirá manter isso ao enfrentar Raihan?

Seja qual for resultado da batalha, é esperado que Ash chegue até as finais do Campeonato Mundial em algum momento, afinal, o treinador é conhecido por não desistir de seus objetivos.

publicidade

Raihan fez sua estreia na franquia na oitava geração de Pokémon, nos jogos Sword e Shield. Ele é o oitavo líder de ginásio conhecido por usar Pokémon do tipo dragão, além tirar o máximo de proveito de seus monstrinhos com estratégias que mudam o clima.

Nos jogo, Raihan tem como principal objetivo derrotar Leon, apesar de até agora não ter conseguido tal feito. O líder de ginásio também é conhecido por tirar muitas selfies durante suas lutas.

publicidade

Contudo, antes que a grande batalha entre Ash e Raihan aconteça, Ash terá um reencontro com Greninja em Kalos, onde o Pokémon Ninja ajudará no treinamento de Lucario para que ele consiga fazer um Aura Sphere gigante.

Há também a expectativa para o desenrolar da história de Goh, que tem como objetivo capturar o raríssimo Mew. Na última vez, Goh entrou em uma missão para capturar Articuno, nas próximos aventuras ele pode correr atrás dos titãs Regigas, Regieleki e Regidrago.

Os episódios de Pokémon pode ser assistidos na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›