Pokémon Jornadas: O maior rival de Ash retorna para o anime

Ash e Go em Pokémon Jornadas (Divulgação)
Ash e Go em Pokémon Jornadas (Divulgação)

Pokémon Jornadas (Pokémon Journeys) começou uma nova fase e grandes novidades foram reveladas.

Nesta semana foi divulgada a nova abertura do anime, e entre as grandes surpresas está o retorno de dois personagens icônicos. Confira o trailer abaixo:

O vídeo além de mostrar diversos personagens conhecidos da franquia tanto dos jogos quanto do desenho animado, também vemos o grande rival de Ash, Gary Carvalho, e também Iris, a treinadora de Pokémon dragão que acompanhou o protagonista em suas aventuras.

O rival

Gary Carvalho em Pokémon Jornadas (Reprodução)
Gary Carvalho em Pokémon Jornadas (Reprodução)

Ash teve diversos rivais no anime, entre eles Paul, Gladion, Richie, Sawyer e Trip, mas nenhum se compara a Gary Carvalho.

Gary é um velho conhecido dos fãs do anime. Ele é neto do famoso Professor Carvalho, e o primeiro rival de Ash e Pikachu na série.

Gary fez sua primeira aparição no primeiro episódio de Pokémon e foi um personagem recorrente, sempre provocando o protagonista com seu jeito metido de ser.

Por muito tempo os fãs esperavam uma batalha de Ash contra Gary, mas isso demorou a acontecer. A primeira batalha total entre os dois aconteceu na Liga Johto, onde foi explorada mais a fundo a rivalidade entre eles.

Após isso, Gary apareceu bem menos no anime, retornando na série Diamante e Pérola. O personagem desistiu da vida de treinador e decidiu se tornar um pesquisador de Pokémon.

Nos episódios em que apareceu, Gary se mostrou bem mais maduro do que Ash e parece ter deixado a rixa de lado.

Agora, Gary retorna em Pokémon Jornadas, e estamos curiosos para saber o que o personagem acrescentará na trama e o que andou fazendo durante o tempo que estava sumido.

A amiga

Iris em Pokémon Jornadas (Reprodução)
Iris em Pokémon Jornadas (Reprodução)

Por diversas vezes o anime Pokémon trouxe de volta diversos companheiros de aventura, como Misty e Brock. Em Pokémon Jornadas, presenciamos a aparição dos amigos que Ash e Pikachu fizeram em Alola.

Agora chegou a vez de Iris ganhar seu retorno. Ela acompanhou o aspirante a mestre Pokémon na série Black and White, ao lado de Cilan, um líder de ginásio.

Iris tem um temperamento travesso, e costumava chamar Ash de “criancinha”. A personagem tem um forte ligação com Pokémon do tipo dragão, tendo com principais companheiros Axew e Dragonite.

Que novidades será que ela trará em seu retorno?

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›