Pokémon divulga sinopse da batalha de Ash contra Steven

A sinopse mostra que Steven colocará Ash em uma situação bem difícil

publicidade

A quarta batalha entre campões no Torneio Mundial acontecerá esta semana em Pokémon, e Ash, o Campeão de Alola, enfrentará Steven, o Campeão de Hoenn. Um perfil de fãs do anime de monstrinhos de bolso compartilhou a sinopse do episódio 118, que leva o título Ash Heads Into Battle! Vs. Steven!, confira:

“A quarta partida da primeira rodada do Masters Tournament finalmente vê o início das batalhas de Ash. Seu oponente é Steven o campeão de Hoenn, cujo poderosos Pokémon colocam Ash contra a parede… Ash não quer apenas vencer por si mesmo, mas também pelo bem dos amigos e Pokémon que o apoiam! Ele pode derrotar o obstáculo que é Steven e passar sua primeira partida?”

publicidade

Além disso, o canal oficial de Pokémon no YouTube divulgou o trailer do episódio, mostrando os Pokémon que cada treinador colocará em campo. Steven usará Cradily, Aggron e Metagross, enquanto Ash usará Gengar, Dracovish e Pikachu.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Steven é conhecido por ser um especialista e fãs de pedras, por isso não é de espantar ele usar um equipe que incluem monstrinhos do tipo e metal. Contudo, a maior força do time do campeão de Hoenn foi revelada, um Mega Metagross.

publicidade

Por sua vez, Ash mostrou que dará o melhor de si na batalha pois entrará com três de seus Pokémon mais fortes.

Gengar recentemente aprendeu Will-o-Wisp, um ataque do tipo fogo que deixa o oponente queimado e assim diminui o poder de ataque. Essa estratégia pode garantir uma vantagem contra a força bruta dos Pokémon de pedra e aço de Steven.

publicidade

Já Dracovish vem mostrado um poder absurdo, garantindo a Ash diversas vitórias ao longo do Torneio Mundial, principalmente contra treinadores muito experientes e Pokémon poderosos.

Por fim, obviamente, a maior potência de Ash nessa batalha será Pikachu. O rato amarelo já levou seu treinador a muitas vitórias mesmo em total desvantagens.

Pikachu já foi capaz de nocautear pseudo-lendários como Dragonite, Tyranitar e até um Metagross, como também o lendário Tapu-Koko.

publicidade

Pode-se esperar que Ash usará o fulminante Z-Move 10,000,000 Volt Thunderbolt de Pikachu contra o Mega Metagross de Steven.

Cena de Pokémon (Reprodução)
Cena de Pokémon (Reprodução)

Caso Ash vença essa batalha, ele entrará para as semi-finais, onde terá que enfrentar Cynthia. A campeã de Sinnoh mostrou sua força em sua batalha contra Iris.

publicidade

Enquanto isso, o invicto campeão Leon terá que enfrentar Diantha, a campeã de Galar, que se mostrou uma grande estrategista ao usar um estilo defensivo de batalha.

Se tudo correr como o esperado, a batalha final do Campeonato Mundial será de Ash contra Leon.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›