Pokémon derrete o coração dos fãs com reencontro emocionante

publicidade

Jornadas Pokémon / Jornadas de Mestre trouxe de volta muitos amigos e rivais que acompanharam as aventuras de Ash e Pikachu ao longo do anime, mas nenhum outro foi tão esperado quanto o de Serena.

Quando foi anunciado a nova leva de episódios de Pokémon, foi mostrado que diversos personagens da região de Kalos fariam uma participação no anime, e os fãs começaram a procurar indícios de que Serena também apareceria.

publicidade

E para a alegria do fãs, Serena fez uma participação mais do que especial no mais recente episódio de Pokémon, ajudando Chloe e sua Eevee fazerem sua grande estreia em um Concurso Pokémon na região de Hoenn.

Além da participação de Serena, o episódio mostrou pela primeira vez a versão em anime da personagem Lisia e sua Altaria, que até então só apareceram nos jogos Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire.

Ao longo do episódio Serena, claramente muito mais madura, ajudou Chloe a encontrar coragem para participar do Concurso Pokémon, afinal, Chloe ainda não decidiu qual sonho seguir. Enquanto isso, Ash estava batalhando contra Wallace, e Goh tentava capturar um Altaria.

Obviamente que a torcida dos fãs foi para que Ash e Serena se encontrassem o quanto antes, contudo, os dois foram se ver apenas nos momentos finais do episódio. Apesar disso, o encontro não deixou de ser especial.

publicidade

Era visível a felicidade entre os dois em se reencontrarem, e ambos compartilharam seus planos para o futuro, com Ash almejando vencer o Campeonato Mundial enquanto Serena se tornar a melhor performer de Concursos Pokémon. Confira a seguir o momento do reencontro.

Alguns fãs comentaram que a cena foi rápida demais, por isso decepcionante. Enquanto outros acharam o reencontro satisfatório, com algumas pessoas especulando que Ash voltará para Serena após vencer o Campeonato Mundial.

publicidade

Já outros fãs, pontuaram que Serena está madura o suficiente para entender que Ash tem seus próprios objetos, assim como ela tem os dela, e que os sentimentos do treinador pela performer são reais, não necessitando assim de um episódio inteiro mostrando o quanto os dois se gostam.

Serena foi apresentada como a protagonista nos jogos da sexta geração, X e Y, e fez sua primeira aparição no anime logo nos primeiros episódios da saga XY.

No anime, a personagem começou como uma garota insegura, e com um crush em Ash, além de seu sonho de ser uma corredora de Rhyhorns, mas ao longo de sua história ela foi ganhando mais confiança.

publicidade

Serena mudou seu visual, se tornou mais independente, ao em vez de apenas ser a sombra do protagonista, além de desistir de ser corredora de Rhyhorns para focar ser um performer de Concursos Pokémon.

O primeiro Pokémon de Serena foi um Fennekin (que agora é Delphox), em seguida ela conseguiu um Pancham, e um Eevee que se tornou um Sylveon.

No final da saga XY, houve um momento extremamente comovente quando ela se despede de Ash, apesar de tudo ter acontecido fora da tela, ficou claro que ela deu um beijo em Ash.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›