Pixar revela os bastidores da cena de abertura de Toy Story 4

Toy Story 4 começa deixando os espectadores atualizados sobre os capítulos anteriores, especialmente depois que a série aparentemente chegou a uma conclusão adequada com Toy Story 3.

Logo em seguida é mostrado um sequência de ação onde Woody e seus amigos tentam salvar um brinquedo que está em perigo na chuva.

Em um novo vídeo da Pixar Scenes Explained no canal da Disney no YouTube, a supervisora ​​de Toy Story 4, Valerie LaPointe, e o líder de história Yung-Han Chang analisaram o processo de trabalho na abertura da cena e as profundidades dos personagens que foram forçados a resumir.

Confira abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Caso não consiga ver o vídeo, clique aqui.

Toy Story se tornou a maior franquia dos estúdios de animação da Pixar da Disney.

Além dos quatro filmes que dominaram as bilheterias e o Oscar, a franquia gerou os programas de TV vencedores do Emmy como Buzz Lightyear do Comando Estelar e Garfinho Pergunta, especiais de televisão como Toy Story do Terror! e Toy Story – Esquecidos pelo Tempo, e de curtas-metragens como Aventuras de Betty, além das muitas atrações dos parques temáticos da Disney em todo o mundo.

A franquia Toy Story aparentemente chegou ao fim mais uma vez com Toy Story 4, já que os personagens principais se viram separados para sempre e vivendo suas próprias vidas.

A série ganhará nova vida em um dos projetos mais recentemente anunciados da Pixar, Lightyear, um filme sobre o personagem Buzz Lightyear, mas não sobre o brinquedo Buzz Lightyear.

O chefe da Pixar, Pete Docter, explicou isso no Dia do Investidor da Disney:

“À primeira vista, você pode pensar: ‘Bem, este é um filme de Toy Story’. Bem, não tão rápido. Veja, quando criamos o primeiro Toy Story, nós projetamos Buzz Lightyear com a ideia de que ele era um brinquedo baseado em algum personagem muito legal de um filme épico e blockbuster. Bem, todos esses anos depois decidimos que é hora de fazer esse filme”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›