Pip, o Troll foi uma adição de última hora em Eternos

publicidade

A supervisora de efeitos visuais de Eternos, Stephane Ceretti, confirmou que Pip, o Troll foi uma adição de última hora ao filme.

Uma das maiores surpresas dos Eternos da Marvel Studios foi quando Harry Styles apareceu na sequência de meio dos créditos do filme como Eros, irmão de Thanos. Juntando-se a ele estava seu fiel companheiro Pip, o Troll, interpretado pelo comediante Patton Oswalt.

publicidade

Embora suas aparições tenham sido breves, espera-se que Eros e Pip, o Troll, ocupem lugares de destaque em futuros projetos do Universo Cinematográfico da Marvel.

Alguns criticaram os visuais de Pip, o Troll, com muitos acreditando que o design do personagem não estava no mesmo nível de outros personagens de CG vistos no MCU. Acontece que o troll foi uma adição de última hora no filme dirigido por Chloé Zhao.

A supervisora de efeitos visuais Stephane Ceretti revelou em uma entrevista para o The Wrap que a chegada tardia de Pip, o Troll foi por conta de que o filme teve final diferente do que o público viu.

“E filmamos isso durante a fotografia adicional. Foi um final diferente. Na verdade, ainda estava com Harry Styles, mas estava na nave espacial com todos os outros Eternos. Foi um pouco mais triste e não tão emocionante de certa forma, então não ressoou. Chloe teve a ideia de trazer Pip, o Troll, como seu ajudante para o final do filme. Fizemos isso muito rápido no final”.

Processo desafiador

publicidade
Pip, o Troll em Eternos (Reprodução / Marvel)
Pip, o Troll em Eternos (Reprodução / Marvel)

Ceretti descreveu o processo como “desafiador para ser… feito a tempo”, mas no final o personagem ganhou vida.

publicidade

“…No final você está colocando, pela primeira vez, um personagem em CG ao lado de Harry Styles. E você está pensando: ‘Hmm, Harry Styles vai ser difícil de lidar’. É o que é. Eu ainda acho que é um momento divertido. Ainda acho que há muitas oportunidades para histórias divertidas mais tarde. Espero que seja um personagem que veremos mais, porque ele é hilário. O que é hilário é que Patton concordou em fazer isso. E acho que a melhor coisa, há tantas boas possibilidades por causa disso. E Harry fazendo isso também é muito legal”.

Eternos está disponível no catálogo do Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›