Phoebe Dynevor estrela nova série da Amazon

 

Phoebe Dynevor
Phoebe Dynevor usa sucesso de Bridgerton para alavancar carreira cinematográfica (Reprodução)

A atriz Phoebe Dynevor acaba de assinar um contrato para estrelar e ser produtora executiva de Exciting Times, uma adaptação em desenvolvimento na Amazon Studios. 

Baseado no romance de estreia da autora irlandesa Naoise Dolan, Exciting Times acompanha Ava, uma professora de inglês que mora no exterior. A notícia foi divulgada pelo Deadline. 

A série é baseada no romance da autora irlandesa Naoise Dolan e conta a história de Ava, uma professora que vive no exterior e ensina inglês para crianças de famílias ricas.

Ao longo da trama, a personagem se envolve em um triângulo amoroso com o banqueiro Julian e a Advogada Edith.

O projeto é dirigido pela Black Bear Pictures, que produziu The Imitation Game. A produtora adquiriu os direitos do livro antes mesmo do seu lançamento nos Estados Unidos, em junho de 2020.

O roteiro será escrito pela própria autora, que também estará na produção executiva ao lado do diretor Cooper Raiff. Ele dirigiu trabalhos como Shithouse, Cha Cha Real Smooth e I would Have Kissed You.

O fundador, presidente e CEO da Black Bear Pictures, juntamente com Dynevor completam o time de produtores executivos da série.

Phoebe Dynevor mergulha no universo cinematrográfico

Atualmente, atriz está escalada para liderar o filme original da Sky “The Color Room”. O enredo de centra na ascensão à fama da ceramista Clarice Cliff, interpretada pela própria Dynevor. 

Cliff é uma determinada mulher da classe trabalhadora da década de 1920. Ela revolucionou o ambiente de trabalho no século XX ao se tornar uma das maiores designer de Art Déco. No filme, dirigido por Claire Peate, Dynevor estrela ao lado de Matthew Goode (The Imitation Game), David Mossissey (The Walking Dead), Darci Shaw (Judy). Kerry Foz (Rare Beasts) e Luke Norris (Poldark).

Surfando na onde de exposição e fama trazida pela série Bridgerton, Dynevor espertamente aproveitou para lançar sua carreira cinematográfica.

Além do drama de época The Colour Room, citado anteriormente, a atriz já está de contrato assinado para atuar como protagonista no filme de suspensa da Sony Pictures. Intitulado I Heart Murder, o longa será escrito e dirigido por Matt Spicer (Ingrid Vai para o Oeste).

Nenhum desses projetos tem data de lançamento prevista. Contudo, uma coisa é certa: a atriz foi uma grande revelação na série da Netflix e está construindo sua carreira no cinema. 

Bridgerton recebeu 12 indicações ao Emmy 2021 após se tornar a série mais vista da Netflix. Atualmente, as gravações da segunda temporada estão suspensas por tempo indeterminado devido à pandemia. 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›