Petição online exige o retorno de Johnny Depp como Jack Sparrow em Piratas do Caribe

Jack Sparrow (Johnny Depp) em Piratas do Caribe
Jack Sparrow (Johnny Depp) em Piratas do Caribe (Reprodução)

Para quem tinha esperanças de acompanhar mais uma aventura de Jack Sparrow em Piratas do Caribe, as notícias não são muito favoráveis, já que a Disney confirmou há algum tempo que o novo filme da franquia não envolverá o ator Johnny Depp e seu icônico personagem que garantiu o sucesso da produção até agora.

Atualmente, a Disney tem dois projetos de Piratas do Caribe em desenvolvimento, mas o que deixou os fãs ainda mais irritados é que em nenhum dos dois o nome de Depp é citado.

O personagem protagoniza a trama desde 2003, quando foi lançado A Maldição do Pérola Negra, sendo uma parte fundamental da mitologia da franquia.

Por isso, os fãs decidiram tomar uma atitude séria e fazer uma petição online para que o ator seja recontratado e que o personagem esteja de volta no próximo lançamento.

A petição pela reintegração do ator continua ganhando bastante força no site Change.org e já ultrapassou a marca de 350.000 assinaturas,  entretanto, não sabemos se terá algum tipo de efeito, uma vez que aquela que foi feita para exigir seu retorno de volta como Grindewald em Animais Fantásticos e Onde Habitam (ou ainda a outra petição que exigiu a demissão de sua ex-mulher, Amber Heard, de Aquaman 2)  não trouxe nenhum tipo de solução.

Novidades em Piratas do Caribe

Jack Sparrow (Johnny Depp) em Piratas do Caribe
Jack Sparrow (Johnny Depp) em Piratas do Caribe (Reprodução)

Existem rumores de que a Disney estaria planejando um reboot da série, que seria estrelado por Karen Gillan, conhecida pelo seu trabalho em Vingadores.

Também foi prometido uma sequência envolvendo a atriz Margot Robbie, conhecida pela personagem Arlequina em Esquadrão Suicida, cuja história se passaria no mesmo universo de Jack Sparrow.

A atriz, inclusive, teria feito uma solicitação à Disney de que sua personagem fosse LGBT, a fim de promover maior visibilidade às mulheres lésbicas.

Segundo uma fonte de Hollywood, ela estaria procurando maneiras de trazer sua personagem para o contexto do século atual ainda que a trama aconteça em outra época.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS