Peter Parker e MJ são os destaques das novas fotos de bastidores de Homem-Aranha 3

Homem-Aranha (Divulgação / Marvel)
Homem-Aranha (Divulgação / Marvel)

O site JustJared e outros veículos de divulgação compartilharam novas imagens dos sets de filmagens de Homem-Aranha 3. O destaque das imagens são para Tom Holland como Peter Parker e Zendaya como Michelle “MJ” Jones.

Você pode conferir mais imagens clicando aqui.

Saiba mais

Pouco se sabe sobre o terceiro filme do Homem-Aranha dentro do MCU. Diversos sites noticiaram que funcionará com um multiverso visto que atores dos filmes do universo do Homem-Aranha foram chamados para trabalhar no longa metragem. Entre os nomes estão Tobey Maguire, Andrew Garfield, Alfred Molina e Jamie Foxx

Recepção da crítica

Leia abaixo o que os críticos já disseram sobre Homem-Aranha: Longe de Casa, segundo filme estrelado por Peter Parker como o amigão da vizinhança.

“A melhor parte de Longe de Casa é Samuel L. Jackson, cujo Nick Fury sozinho eleva o filme de C para B+” – Catey Sullivan, Chicago Reader.

“É um filme afável. É um filme pivô, é o que é … É mais leve e tem muito mais em comum com os Guardiões da Galáxia” – Tim Cogshell, FilmWeek (KPCC – NPR Los Angeles).

“Homem-Aranha: Longe de Casa é a dose de diversão de que você precisa neste ponto da longa franquia Vingadores. Não é uma visão essencial, mas é uma diversão agradável. E fique por aqui para os créditos finais” – Anupama Chopra, Film Companion.

“Este é um filme rápido e engraçado – uma cena em que Peter divide uma cela com três fãs de futebol holandeses é um prazer – com excelentes efeitos especiais. Passa duas horas sem desvios enfadonhos” – Stephen Romei, The Australian.

“As apostas desta vez acabaram sendo consideravelmente mais baixas, o amigo da vizinhada é indiscutivelmente o cara para trazer as coisas para a Terra e restabelecer uma escala humana” – Bob Mondello, NPR.

“Este filme tem a melhor cena do Homem-Aranha que já foi filmada. Não é apenas visualmente deslumbrante, mas emocionalmente carregado como nenhum outro” – Victor Pineyro, Seventh Art Studio.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›