Peter Facinelli, de Crepúsculo, fala das mudanças que vieram com a fama

Peter Facinelli, o Carlisle Cullen, falou sobre como a fama mudou a vida do elenco de Crepúsculo. Em uma entrevista para o podcast On the List With Brett Gursky, o ator relatou que teve até dificuldade de conversar com outros atores.

“Foi um set muito íntimo [no primeiro filme]. Às vezes íamos pegar uma cerveja e Rob [Pattinson] pegava um microfone aberto e começava a tocar uma música, e ninguém sabia quem ele era. Tudo mudou depois do primeiro filme”.

Ao trabalhar nas sequências, ele disse que ninguém poderia deixar seus quartos de hotel ou ir para o saguão sem causar uma cena.

No quarto filme, Amanhecer – Parte 1, Facinelli contou que não conseguiu nem mesmo encontrar o ator Kellan Lutz, que interpreta Emmett Cullen.

“Estávamos no Canadá e eles nos deram telefones canadenses, mas eu não tinha o número do telefone de Kellan Lutz, seu novo telefone canadense. Então desci para o saguão e pensei ‘Posso saber onde é o quarto de Kellan Lutz?’ e a senhora disse ‘Não posso te dar esse número'”.

Ele continuou relatando sua conversa com a senhora do saguão.

“Eu estava tipo, ‘Não, não, você sabe que estou no filme com ele’. ‘Estou sob ordens estritas; não temos permissão para fornecer o número dos quartos’. ‘Tudo bem, bem, você pode ligar para ele?’. ‘Não tenho permissão para dizer se Kellan Lutz vai ficar aqui’. ‘Eu entrei com ele; sei que ele vai ficar aqui! Eu interpreto o pai dele!’. ‘Não, eu sei que você interpreta o pai dele; não temos permissão para fazer isso’. Eu estava tipo, eu não consigo nem entrar em contato com os atores, isso é loucura”.

Carlisle Cullen (Peter Facinelli) em Crepúsculo (Reprodução)
Carlisle Cullen (Peter Facinelli) em Crepúsculo (Reprodução)

No final das contas, depois de cinco filmes e da fama e complicações que os envolvem, Facinelli tem senso de humor a respeito. Ele finalizou:

“Todo mundo estava tão envolvido porque você está sendo puxado por um milhão de lados diferentes, então foi engraçado ver essa progressão”.

A saga Crepúsculo são cinco filmes baseados em quatro livros da escritora Stephenie Meyer.

A trama segue uma jovem que se apaixona por um vampiro, mas esse romance se torna um grande tabu e cheio de perigos.

Além de Facinelli, o elenco contou com Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Nikki Reed, Ashley Greene, Kellan Lutz e Jackson Rathbone.

Crepúsculo conseguiu arrecadar cerca de US$ 407 milhões em bilheteria e os filmes seguintes quase o dobro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›