Pessoas disseram para Dwayne Johnson não ser ele mesmo

Dwayne Johnson contou os obstáculos que teve no início de sua carreira de ator

Dwayne Johnson atualmente é um dos maiores nomes do cinema, mas isso nem sempre foi assim, principalmente durante o início de sua carreira, quando ainda estava fazendo a transição da luta livre para a atuação.

Johnson enfrentou um pouco de resistência da indústria cinematográfica, com pessoas dizendo a ele para mudar sua imagem e abordagem. Ele foi dito para ser mais parecido com George Clooney e Will Smith.

Em uma entrevista para o Good Morning America, Dwayne “The Rock” Johnson relatou que lembrou de tudo o que já ouviu de críticas no começo de sua carreira enquanto filmava Adão Negro.

“Tentei pensar em tempos no passado [filmando Adão Negro] em que me senti realmente constrangido. Por exemplo, quando eu cheguei em Hollywood, muitas luas atrás me disseram – fora do mundo do wrestling profissional – me disseram: ‘Bem, se você quer fazer isso, se você quer ser uma estrela’ – as maiores estrelas da época eram George Clooney e Johnny Depp e Will Smith. Me disseram então: ‘Você não pode se chamar de The Rock. Não fale sobre luta livre profissional. Você tem que perder peso, fazer dieta, você são muito grandes, não vá tanto à academia'”.

Então Hollywood estava dizendo a Dwayne Johnson deixar de ser que ele é e se tornar alguém menos genuíno. Ainda sim, o ator chegou em um momento de sua carreira de ator que abandonou o apelido The Rock que usava na WWE.

Dwayne Johnson como Adão Negro em Adão Negro (Reprodução / DC)
Dwayne Johnson como Adão Negro em Adão Negro (Reprodução / DC)

Identificação Adão Negro

Dwayne Johnson admitiu alimentar as críticas no início antes de perceber que não estava sendo ele mesmo. Pensar em seus primeiros compromissos o ajudou a se relacionar com a história de Adão Negro. Ele explicou:

“Havia um monte de coisas assim que me diziam e se você não sabe melhor, você compra isso. E eu acreditei nisso por alguns anos antes de dizer: ‘Isso acaba agora. E eu vou ser eu mesmo e pelo menos se eu falhar, vou falhar em ser eu mesma’. Então, eu aproveitei isso, porque muitos desses elementos são o que cerca a vida de Adão Negro. E sua existência de ser dito ‘você tem que fazer assim'”.

Johson é um grande fãs dos quadrinhos da DC desde a infância, e o Adão Negro é um dos personagens com que ele mais se identificou. Em uma entrevista para a Variety, ele confessou:

“Quando menino, cresci amando os Super Amigos, especificamente o Superman. Vi meu primeiro quadrinho do Adão Negro e foi impressionante para mim. Seu rosto era intenso. Ele parecia legal, parecia diferente, fodão e tinha a pele morena. Então automaticamente eu estava me relacionando com ele. Eu sou DC por completo”.

Adão Negro estreia nos cinemas no dia 20 de outubro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›