Pesquisa mostra o quanto The Mandalorian é popular no Disney+

O Mandaloriano (Divulgação / LucasFilm)
O Mandaloriano (Divulgação / LucasFilm)

Não é novidade que The Mandalorian é um dos maiores sucessos do Disney+.

A série estreou junto com a chegada do serviço de streaming da casa do Mickey Mouse no ano passado e foi muito bem recebido pelos fãs.

Apesar do Disney+ estar ampliando seu catálogo com produções inéditas, a série The Mandalorian continua sendo o maior sucesso e atingindo números surpreendentes.

A primeira série live action baseada na saga Star Wars é mais popular que qualquer outra série do Disney+.

Esses dados foram mostrados através de um gráfico apresentado pelo jornalista Carl Quintanilla, do CNBC, que teve como fonte uma pesquisa feita pela Parrot Anallytics (via Legião dos Heróis). O gráfico faz um comparação de visualizações da série em seus primeiros 60 dias de lançamento.

Recepção da crítica

E por falar em sucesso, leia abaixo o que os críticos estão achando da segunda temporada de The Mandalorian que estreou recentemente.

No Rotten Tomatoes, com quatro episódios exibidos até o momento, o novo ano da série criada por Jon Favreau alcançou 92% de aprovação da crítica e 79% de aprovação do público.

“Estamos na era da TV em que muito dinheiro pode ser jogado e não funciona. Isso é jogar muito dinheiro em alguma coisa, e acerta”, escreveu Scott Bryan da BBC.com.

“O Mandalorian parece Star Wars porque Favreau e companhia, incluindo o showrunner de Clone Wars Dave Filoni, entendem a fórmula. E está valendo a pena. Nestes tempos tensos, o público está comendo como uma comida reconfortante”, pontuou Chris McCoy do Memphis Flyer.

“É melhor do que a primeira temporada”, afirmou Rick Bentley do Tribune News Service.

The Mandalorian é um velho-oeste espacial que mostra a história de um caçador de recompensa que atravessa a galáxia para proteger uma criança muito especial dos remanescentes do Império. O elenco conta com Pedro Pascal, Giancarlo Esposito, Carl Weathers e Gina Carano.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›