Personal de Keanu Reeves comenta sobre esforço do ator

Keanu Reeves (Foto: Divulgação)

Keanu Reeves, ator que protagoniza o filme John Wick, e interpreta o Neo na trilogia de Matrix, já esta com 56 anos e precisa se desdobrar para estar em condições de realizar as suas cenas de ação.

O ator está vivendo o momento de sua carreira que o cinema exige mais do seu corpo. Atualmente Reeves esta atuando em duas produções. Ele filma as cenas para o novo filme Matrix 4 e ao mesmo tempo atua na trilogia de John Wick.

O personal de Reeves, Patrick Murphy, deu uma entrevista para o site Men’s Health na qual ele comenta sobre os desafios dos papéis de Reeves:

‘’John Wick é um dos papéis que demanda mais esforço físico da história do cinema. A coreografia, junto com as várias cenas de luta, quedas, acrobacias, passeios a cavalo, direção de carros acrobáticos somado com o treinamento de armas e outros treinamentos significa que o corpo de Keanu Reeves passou pelo inferno e voltou.’’

Patrick ainda comentou admirar a persistência e dedicação de Keanu Reeves:

‘’Quando Keanu se prepara para filmes, ele está focado e totalmente comprometido. Eu não sei de onde ele tira tanta motivação, mas sei que seu comprometimento com o trabalho está fora deste mundo. Ele se prepara por meses durante a pré-produção e treina durante as filmagens.’’

O quarto filme da franquia John Wick esta em fase de produção, sendo filmado. A produtora espera estrear o filme em maio de 2022 e já há planos para o quinto filme.

A tão aguardada sequência de Matrix, Matrix 4, chegará aos cinemas quase 20 anos depois do último filme. Carrie-Anne Moss, a interprete de Trinity, também foi confirmada para a produção.

Matrix 4 ainda esta sendo gravado e deve estrear, se tudo ocorrer como planejado, no dia 23 de dezembro desse ano.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›