Personagens de The Walking Dead: World Beyond podem aparecer em outras séries

Persongens de The Walking Dead World Beyond
Personagens de The Walking Dead World Beyond (Divulgação)

Mesmo tendo sido criada para ser uma série limitada de duas temporadas, The Walking Dead: World Beyond pode ir muito além do que se imagina, já que seu criador falou sobre a possibilidade de levar seus personagens para outros lados da franquia.

Segundo Matt Negrete, que assinou a produção em conjunto com Scott Gimple, os personagens podem não ficar restritos ao cenário em que se encontram, e a o fato de todo o universo de The Walking Dead estar conectado facilita as coisas: “Neste momento o plano é nos concentramos em duas temporadas, então estamos preparando o final da história para a segunda temporada, e vamos continuar fazendo isso”, disse Negrete em entrevista ao site Collider.

“Se os planos da AMC mudarem, há uma parte de mim que parece que poderia escrever esses personagens por muito mais tempo do que isso. Se não, então criativamente, acho que o público se sentirá satisfeito com onde as coisas vão terminar no final da segunda temporada”, acrescentou ele.

Mas ele fez questão de frisar que estes personagens podem aparecer tanto na série principal como em Tales of The Walking Dead, programa antológico, que a cada episódio contará a história de um personagem diferente que já passou por algum dos programas. “Existe a possibilidade de esses personagens aparecerem em Tales of the Walking Dead, seja um vislumbre de seu passado ou uma oportunidade de ver onde estão no futuro depois que o show terminar. Acho que todas essas coisas são definitivamente possibilidades”, disse ele frisando que não existe nada de concreto nisso.

The Walkind Dead: World Beyond segue as adolescentes Iris (Aliyah Royale), e Hope (Alexa Mansour), irmãs que viram o pai ir embora da comunidade em que moravam para trabalhar como cientista da República Cívica Militar, mas descobrem que a instituição o está prendendo como pretexto para que ele consiga desenvolver a cura para o vírus letal que transforma mortos em zumbis, ou vazios, como eles são chamados na série. Elas então decidem sair do lugar que vivem com outros jovens para desbravarem o mundo e tentarem chegar até o pai.

Paulo Afonso

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS