Personagens de Com Amor, Victor classificados do melhor ao pior

Com seu elenco diversificado, Com Amor, Victor conta histórias únicas e envolventes, por isso, aqui estão os personagens principais da série classificados do pior ao melhor.

10º lugar: Derek

Derek surge no terceiro episódio para apoiar o namorado Benji no concurso da Batalha de Bandas. Infelizmente, essa é a única coisa legal que ele faz na série, já que, quando Benji prepara um jantar de aniversário de namoro para os dois, ele se revela um babacão e só piora até o final da primeira temporada.

9º lugar: Isabel

Isabel ama seus filhos, mas demora um tempo até conseguir aprender a demonstrar isso de fato. Ela tem muita dificuldade em lidar com o fato de Victor ser gay porque isso conflita com seus princípios religiosos, mas, no fundo ela é uma boa mãe. Ela só está na nona posição porque tem gente melhor que ela na série.

8º lugar: Andrew

Andrew é definitivamente o estereótipo que o público de jogadores de basquete espera em programas e filmes para adolescentes. Ele é o rei da escola e o responsável por dar a Felix seu apelido horrível.

No entanto, por baixo de todo aquele exterior rígido existe um cara bom que surge para apoiar Mia, a garota que ele ama, e o próprio Victor naquele episódio envolvendo os problemas no vestiário.

Elenco de Love, Victor (Divulgação / Hulu)
Elenco de Love, Victor (Divulgação / Hulu)

7º lugar: Mia

Mia é uma personagem dúbia, mas muitas de suas ações são justificáveis. Ao mesmo tempo em que ela consegue ser doce e gentil com os amigos, mesmo sendo a garota mais popular, ela consegue estender sua gentileza a Pilar quando vê que a garota precisa de ajuda.

Por outro lado, Mia tem tendência a ser egoísta e criticar as pessoas ao seu redor e um exemplo é quando ela é rude com Veronica sem necessidade.

6º lugar: Armando

Muito parecido com Mia, Armando tem coisas boas e ruins a seu favor. Mesmo assim, ele demonstra tanta evolução e tanto amor pela família que seu lado negativo é superado pelo lado positivo.

Por conta própria, ele encontra formas de entender mais a sexualidade do filho para dar a ele e à família o suporte que eles precisam. Ele mesmo decide frequentar as reuniões do grupo de apoio a pais de LGBTs e aprende muito com isso.

5º lugar: Lake

Lake é uma amiga incrível e uma pessoa doce que não é superficial quanto aparenta. Sua maior dificuldade é fazer com que os outros gostem dela não pelo que ela é de verdade, mas por uma imagem que ela inventa. Por fim, ela aprende que isso não é o mais importante.

4º lugar: Pilar

Apesar de ser uma garota que parece ser rebelde e chata, Pilar é sábia além da sua própria idade. Ela conseguiu confrontar a mãe quando soube da traição que abalou sua família e deu apoio a Victor quando ele precisou.

3º lugar: Benji

Benji poderia ter seguido o caminho do jovem rebelde e confuso, mas os autores da série decidiram torná-lo um adolescente equilibrado, sincero e puro, apesar dos problemas – e os fãs amaram isso.

Mesmo quando as coisas não estão indo bem, ele mantém sua personalidade tranquila e tenta se certificar de que todos estejam bem. Além disso, ele é fiel em seus relacionamentos, algo que todo mundo admira.

Victor (Michael Cimino) e Benji (George Sear) em Love, Victor (Reprodução / Hulu)
Victor (Michael Cimino) e Benji (George Sear) em Love, Victor (Reprodução / Hulu)

2º lugar: Victor

Victor também é um garoto de coração bom que está enfrentando grandes mudanças em sua vida, mas ainda assim costuma colocar as necessidades dos outros em primeiro lugar.

Ele é sábio e gentil e, mesmo quando se atrapalha em suas decisões, o público entende que ele é só um garoto.

1º lugar: Felix

Victor pode ser altruísta, mas ninguém é tão altruísta e intencionalmente puro quanto Felix. Não há absolutamente nada de negativo a dizer sobre Felix.

É ele que dá as boas-vindas à família de Victor quando eles se mudam, faz de tudo para ajudar Lake a perceber que ela é bonita e especial como ela é.

O ponto alto é todo o sofrimento que ele enfrenta com o problema de saúde mental da mãe e a situação de sua própria casa. Ele dá conta de tudo sozinho sem jogar nada nas costas dos outros e ainda consegue ser vibrante como pessoa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›