Personagens da Marvel do Sonyverse que poderiam aparecer no MCU

publicidade

Se tem uma coisa que alguns fãs iriam gostar era que o MCU e o Sonyverse se encontrassem e muitas coisas acontecessem, já que há muitas possibilidades para os personagens aparecerem, em um crossover.

Morbius – BladeMorbius é o próximo personagem da filmografia da Marvel da Sony e parece já ter um certo lugar no MCU, considerando a aparição do personagem no trailer.

publicidade

Com o caçador de vampiros residente do MCU obtendo seu próprio spin-off em Blade, parece natural que este Vampiro Vivo seja uma ameaça em algum estágio. Os dois já se cruzaram inúmeras vezes nos quadrinhos e, portanto, seriam nenhuma adaptação para o cinema.

Teia de Seda – What If…?

Teia de Seda é a história de Cindy Moon, uma colega de classe de Peter Parker que foi picada pela mesma aranha radioativa. Ela faz uma pequena participação nos filmes do Homem-Aranha do MCU, mas a Sony já está trabalhando em um programa de TV da Marvel em torno dela.

Ao olhar para a história do Universo Cinematográfico Marvel, a história de Silk pode se encaixar bem inicialmente em What If…? à medida que o Multiverso continua a se expandir.

publicidade

Homem-Aranha – Sra. Marvel

Miles Morales ainda não teve a oportunidade de aparecer em nenhum filme do MCU, mas, acredita-se que sua aparição futura já é uma certeza. A Sony pode querer continuar a capitalizar sobre os próprios personagens, assim como Into The Spider-Verse

publicidade

De todo modo, Sra. Marvel seria um ótimo ponto de partida para Morales se inserir no MCU, já que seu tio já apareceu. Miles e Kamala Khan têm um lindo relacionamento que só é fortalecido por seu compromisso com a luta contra o crime como aliados dentro dos Campeões.

Venom – Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Venom representa atualmente a verdadeira glória do Sonyverse com o personagem genuinamente se conectando com os fãs dos quadrinhos e o público mainstream.

publicidade

Graças à sua rivalidade lendária com o Homem-Aranha no material de origem, o vilão simbionte poderia muito bem aparecer no novo filme do lançador de teias.

Venom
Venom nas HQs (Reprodução / Marvel)

Silver Sable – Capitão América 4

publicidade

Silver Sable nunca conseguiu decolar na Sony, porém, o estúdio ainda tem interesse na personagem. Ela é uma mercenária que poderia atuar como ajudante de um antagonista principal em um possível quarto filme do Capitão América.

O mundo está mudando e certamente algumas forças governamentais ainda resistem a Sam Wilson assumir o manto. Silver Sable e sua equipe bem treinada podem ser a solução militar para o problema do crime que o governo sente que está enfrentando.

Lembrando que isso é apenas imaginação dos fãs e não há nenhum filme do Capitão América confirmado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›