Personagem querido de The Good Doctor terá sério problema por causa da Covid-19

The Good Doctor: Reprodução

A quarta temporada de The Good Doctor também incorporou à trama os problemas que a pandemia da COVID-19 tem causado globalmente, e agora, as notícias sobre o retorno apontam para as consequências disso para a doutora Lim.

O que acontece é que a Dra. Audrey Lim, está tentando se fazer forte para lidar com o trauma emocional da pandemia, mas ela não desabafa sobre isso e a situação começa a afetá-la.

A atriz Christina Chang, que dá vida à médica, falou sobre a situação da sua personagem quando a série retornar ao ar no próximo dia 11 de janeiro.

“Ela está tentando se ocupar no hospital, a ideia é que esse seja o lugar seguro dela, ironicamente, quando ela está em cirurgia.”, disse ela.

A primeira parte desse episódio é que ela sente: ‘Olha, estou cansada, estou invadida, mas todo mundo está. Tenho muito a fazer, mas todo mundo tem. Cada hospital, chefe de hospital e chefe de cirurgia, todos sentem isso. Eu não sou única, não sou especial, eu me mantenho firme. ‘ E então ela lentamente começa a… bem, ela simplesmente não pode fazer isso.

Mas, a Dra. Claire é a primeira a reconhecer que algo não está certo com a Dra. Lim, embora ela tente fazer as coisas estritamente de maneira ética e profissional.

“O que é tão interessante sobre essa dinâmica é que Lim precisa equilibrar sua amizade com Claire com ser sua chefe.”

“Ainda há uma hierarquia lá, então ela provavelmente é menos vulnerável com Claire, ou pelo menos está tentando ser.”

Além desses traumas, ele terá mais uma preocupação, pois Shaun declarará que não quer mais ensinar os novos residentes que ingressaram, após o falecimento de um de seus pacientes.

Ela é uma grande defensora de [Shaun], e ela normalmente tem muito mais paciência por ele ser um iniciante [em termos de supervisão de estagiários], já que sabe que sua capacidade para isso é muito mais limitada”, diz Chang.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›