Personagem morto ainda não teve a justiça que merecia em Velozes e Furiosos, diz ator

Após um dos favoritos dos fãs da franquia Velozes e Furiosos ter morrido em Desafio em Tóquio, os fãs correram para as redes sociais para pedir que ele fosse vingado.

Agora o seu intérprete, Sung Kang falou ao The Hollywood Reporter o porque acredita que seu personagem, Han Lue ainda não recebeu a justiça que merece.

Spoiler!

Em Velozes e Furiosos 9, uma cena pós crédito mostra que Han não está nada morto. Porém, para Kang ainda existem lacunas na história a serem preenchidas que poderão dar ao seu personagem uma justiça mais completa.

Em uma cena pós- crédito do mais novo filme da franquia, Kang e Jason Statham (que interpreta Deckard Shaw) ficaram juntos pela primeira vez desde 2007.

No sexto e no sétimo filme imagens de Kang foram usadas, mas o público queria mesmo é que algumas pessoas pagassem por trabalhar com o homem que matou seu personagem.

“Como Sung, agora é a terra dos contos de fadas. Mas dentro da história, se você simplesmente tirar meus sentimentos pessoais e envolvimento, sim, [a justiça] não foi feita. Não foi servido porque alguém querido por Han [Gisele, interpretada Gal Gadot] não está mais aqui. Então, como isso é resolvido? E se eu encontrar o homem responsável por isso [Luke Evans, Owen Shaw], o que devo fazer com ele? Então, veremos. ”

Han (Sung Kang) em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (Reprodução)

O público queria tanto quanto o ator a volta de Han, que ele até mesmo recebeu um vigília real após sua morte nas telonas.

“Jen Yamato fez uma vigília por Han – uma vigília real com pessoas e velas”, disse Kang ao ser questionado sobre a primeira vez em que viu a  hashtag #JusticeForHan.

“Ela é fã da ideia do que Han representa para tantos, asiáticos ou outras pessoas. Isso me ensinou e me incutiu que Velozes e Furiosos não é mais piegas. Eu costumava pensar nisso como um filme de ação piegas, mas dentro disso, há muito poder para fazer a diferença e realmente impactar as pessoas. Fiquei totalmente honrado e foi quando comecei a levar isso muito a sério”, afirmou o ator.

O ator também revelou que após encerrar as gravações do filme de Rogue- o Assassino em 2005, Kang e Statham já haviam falado sobre seu futuro ex-papel em Desafio em Tóquio.  Mas embora Han tenha sobrevivido ao atentado de Deckard Shaw contra sua vida, para a justiça ser concretizada ainda há um caminho a percorrer.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›