Personagem importante é apagada de novo trailer de Doutor Estranho 2

publicidade

Se tratando de Marvel, os trailers dos filmes nunca correspondem à realidade, mas dessa vez o estúdio resolveu apagar uma personagem de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

A variante de Christine Palmer, personagem de Rachel McAdams, que aparecia no trailer oficial, foi apagada digitalmente num novo vídeo de trailer veiculado na televisão americana no último sábado (02). Quem percebeu o fato foi a página Doctor Stanger Uptades.

publicidade

Confira:

Por falar nisso, o ator Bruce Campbell disse recentemente que muitas participações estão sendo cortadas, e ou apagadas do filme.

“É difícil lidar com os filmes da Marvel, é difícil até mentir porque eu poderia ser pego como um mentiroso na minha própria mentira. Eles fazem cerca de 86 desses filmes ao mesmo tempo, então Sam Raimi teve que filmar um material adicional que não estava no roteiro original. ‘Porque agora vamos colocar o ‘Capitão Stinko’ e apresentá-lo no final, pois vamos usá-lo ali.’ Então eles sempre tiveram que adicionar personagens e subtrair alguns à medida que avançaram nas filmagens”, disse ele ao Radio Labyrinth Presents.

Ele disse que se fosse Benedict Cumberbatch ficaria preocupado pois pode ser cortado de uma cena a qualquer momento.

publicidade

“Mesmo se eu tivesse feito uma participação especial – porque na verdade faço aparições cruciais nestes filme, e posso explicar se você a vir – não saberemos a resposta até maio. Se eu fosse Benedict Cumberbatch, eu também ficaria preocupado em ser cortado.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura conta com Cumberbatch, Benedict Wong, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez. O filme chegará aos cinemas em 5 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›