Personagem de Teen Wolf volta dos mortos e pode ser vilã de novo filme

Teoria diz que este seria o motivo pelo qual a personagem volta dos mortos

publicidade

Allison (Crystal Reed) era uma das personagens favoritas de Teen Wolf até que sofreu uma chocante morte na reta final da terceira temporada.

Com o retorno de Teen Wolf: O Filme, e o trailer lançado esta semana na Comic Con San Diego, Allison voltará dos mortos, e alguns fãs já criaram uma teoria curiosa que pode justificar a repentina ‘ressurreição’ da moça (via Screen Rant).

publicidade

No pequeno clipe de menos de um minuto e meio, antagonistas do passado da série aparecem de volta, como os guerreiros ancestrais japoneses, os Oni. No fim, Allison aparece, acompanhada de seu fiel arco e flecha.

Crystal Reed é Allison Argent em Teen Wolf: O Filme (Reprodução/Paramount+)
Crystal Reed é Allison Argent em Teen Wolf: O Filme (Reprodução/Paramount+)

Scott apareceu no hospital enquanto abordava Chris Argent, pai de Allison, e contava para ele a novidade: sua filha estava viva, de volta da morte.

O simples fato de que a garota estava viva e não estava acompanhando Scott reforça a teoria de que ela possa estar do outro lado da batalha desta vez.

Como uma Allison vilã poderia funcionar?

publicidade

A ideia de fazer um personagem mudar de lado não é nova no programa, que já usou Stiles (Dylan O’Brien) como um receptáculo para um nogitsune do mal.

Stiles (Dylan O'Brien) como o nogitsune do mal em Teen Wolf (Reprodução/MTV)
Stiles (Dylan O’Brien) como o nogitsune do mal em Teen Wolf (Reprodução/MTV)
publicidade

Segundo a teoria, Allison poderia voltar à vida pela mesma força que rematerializou os Oni, derrotados no final da terceira temporada. Se a ideia se provar verdade, o drama pode aumentar a tensão que já vai estar nas alturas por conta do novo antagonista misterioso.

Confira abaixo a sinopse do filme:

Scott McCall, que não é mais um adolescente mas ainda é um alfa, precisa juntar seus aliados e reunir amigos de confiança contra aquele que pode ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram.

publicidade

Ainda não há data oficial para o lançamento do filme ou da série derivada. Para quem sentir vontade de maratonar antes da estreia, Teen Wolf está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›