Personagem de Stranger Things ‘previu’ própria morte na série

Personagem curiosamente mencionou exatamente sua brutal morte em papo inocente

publicidade

Um personagem de Stranger Things estranhamente previu exatamente a maneira como iria encontrar o seu fim na recente quarta temporada: Coincidência ou brincadeira dos roteiristas?

A quarta temporada teve episódios lançados no final de maio e início de julho, e os fãs estavam muito preocupados com a morte de seus personagens favoritos, como Steve, Dustin e o recém chegado Eddie.

publicidade

Uma pessoa que não sobreviveu ao fim da história desta leva de episódios e ninguém ligou foi Jason, capitão do time de basquete de Hawkins High, e espécie de ‘sub vilão’ da temporada.

O rapaz estava nocauteado no sótão da Casa Creel após um confronto com Lucas, e a abertura dos portais para o Mundo Invertido passaram por ele, rasgando o corpo inconsciente dele na metade e matando-o violentamente.

Alguns fãs mais atentos notaram que há uma conversa no volume um da temporada que serve como espécie de ‘sinal’ de como o rapaz irá acabar, vindo da própria boca dele.

Mason Dye é Jason Carver em Stranger Things (Reprodução)
Mason Dye é Jason Carver em Stranger Things (Reprodução)
publicidade

Depois da grande vitória do time no jogo de basquete, os rapazes saem para comemorar e fazem uma festa cheia de bebidas, e amanhecem em seu ‘QG’, uma loja de conveniências abandonada. Ao encontrar Lucas passando mal no banheiro, Jason fala para o rapaz:

“A primeira ressaca sempre parece que vai te rachar em dois, mas você vai sobreviver.”

publicidade

Claro que, ao contrário da ressaca, Jason não foi capaz de sobreviver ao ser partido ao meio, mas a fala é uma forma curiosa de referenciar o evento futuro.

Morte de personagem pode influenciar a última temporada?

Cena da 'morte' de Max (Sadie Sink) em Stranger Things (Reprodução)
Cena da ‘morte’ de Max (Sadie Sink) em Stranger Things (Reprodução)

Alguns fãs da série teorizam que, mesmo tendo morrido, Jason ainda pode influenciar os eventos da quinta temporada da série. O rapaz, afinal, era uma espécie de líder do movimento em Hawkins que estava procurando o “satanista” Eddie Munson e o culpando por tudo.

publicidade

Depois de Jason ser encontrado morto de maneira brutal no local onde aparentemente um ‘culto demoníaco’ estava fazendo um ritual, talvez seu substituto na liderança possa usar a morte dele para aumentar ainda mais a agressividade contra os amigos de Eddie, ou será que assim como os fãs, ninguém ligou e Jason será ignorado com o grande apocalipse vindo?

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

Fonte: Screen Rant

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›