Personagem de Sophie Charlotte será escravizada pela própria irmã em nova novela do Globoplay

Novela estava prevista para estrear na TV aberta, mas irá para o streaming.

publicidade

A nova novela original do Globoplay, Todas as Flores, irá mostrar um lado diferente da atriz Leticia Colin. Ela dará vida a Vanessa, uma vilã que irá escravizar até mesmo a própria irmã, Maíra – interpretada Sophie Charlotte.

Maíra é uma jovem cega, rejeitada pela mãe e pela irmã, mas é ela quem salvará a vida de Vanessa posteriormente.

publicidade

Na trama, as duas são filhas de Zoé, personagem de Regina Casé, que é completamente o oposto de Dona Lurdes, papel que ela desempenhou na novela Amor de Mãe.

Zoé também é uma vilã que, ao descobrir que a filha nasceu cega, tentará vendê-la, mas será impedida pelo pai da menina. Por isso, ela fugirá com a filha mais velha, Vanessa, e os abandonará.

Sophie Charlotte como Amália em Fina Estampa (Reprodução)

Ela só voltará a ir atrás da menina quando Vanessa descobrir que tem leucemia e precisará de uma doação de medula se não quiser morrer.

publicidade

Sem contar nada sobre as verdadeiras intenções por trás de seu interesse repentino pela moça, Zoé a convencerá a morar no Rio de Janeiro com ela – para depois salvar a irmã.

O conflito aumentará ainda mais quando Rafael, um ricaço que é noivo de Vanessa, se apaixonar por Maíra

publicidade

Com medo de que todos os seus planos com o futuro marido deem muito errado, a vilã irá convencer a mãe a escravizar a irmã para dar um fim nela.

Zoé finge ser uma boa pessoa, dedicada à filantropia, mas, na verdade, ela é líder de um esquema de tráfico de pessoas.

Através de seu trabalho filantrópico, ela sequestra pessoas em situação de rua e as leva para trabalharem como escravas em uma fazenda.

publicidade

É para este lugar que ela enviará Maíra, que ficará presa no local durante muito tempo.

Regina Casé em programa da TV Globo (Reprodução)

A novela foi escrita para ir ao ar na própria TV Globo e substituiria Pantanal (que está sendo um grande sucesso), entretanto, ela estreará no Globoplay – como novela mesmo e não como série.

publicidade

A novela terá 85 capítulos e será dividida em dois blocos. Os primeiros capítulos chegarão ao streaming no último trimestre deste ano, e o restante da história irá ao ar somente no segundo trimestre do ano que vem.

No elenco, ainda estão outros grandes nomes como Ângelo Antônio, Nicolas Prattes, Ana Beatriz Nogueira, Mariana Nunes e Fábio Assunção.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›