Personagem de Peaky Blinders poderá ter uma surpresa secreta? Entenda

Peaky Blinders: Divulgação

A informante Charlotte McIntyre, do Express, trouxe a notícia de que a série Peaky Blinders estaria procurando homens de qualquer etnia dispostos a raspar o cabelo – caso seja necessário – para atuarem no show.

A sexta temporada da série queridinha do grande público – que inclusive foi a mais buscada do Google no ano de 2020 – está programada para retomar sua produção neste ano e essa novidade na chamada de elenco significa que novos personagens poderão vir por aí.

Por conta disso, os fãs já começaram a especular que a série deverá fazer uma revelação importante nos próximos episódios: Tommy Shelby provavelmente terá um filho.

O que acontece é que Shelby já teve vários relacionamentos com mulheres diferentes na série e, provavelmente, tem um filho sem saber disso.

Outra coisa a se levar em consideração é que os últimos eventos da série indicam que Shelby precisará confiar em sua família imediata, o que poderia indicar a necessidade de alguém para cuidar de um filho.

Agora, os fãs precisarão ficar esperando o retorno da série para saber o que acontecerá e conhecer quem são os novos atores que irão integrar o elenco do show.

Ator e diretor responderam quando Peaky Blinders poderá retornar para a próxima temporada

 Paul Anderson, ator que interpreta o personagem Arthur Shelby, já fez a confirmação de que a série deverá estrear bem antes do que os fãs esperam.

 “Os novos episódios chegarão logo”, falou ele, sem dar mais detalhes específicos.

A previsão de estreia da sexta temporada diz que o retorno deverá acontecer entre o final de 2021 e início de 2022

Segundo informações dadas por Anthony Birne, diretor da série, ela já estava sendo filmada no começo do ano quando foi interrompida pela pandemia do coronavírus.

Paul Anderson, inclusive, já revelou que está bastante otimista quanto ao retorno e até fez agradecimento aos fãs por aguardarem “obrigado a todos pela espera, os asseguro que valerá a pena”.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›