Personagem adorado de The Big Bang Theory pode aparecer em nova série

The Big Bang Theory: Reprodução

The Big Bang Theory chegou ao final no ano de 2019 depois de ter ficado doze longas temporadas no ar.

Muitos foram os rumores em torno do encerramento da série, e a maioria deles apontava para a decisão do ator Jim Parsons (Sheldon Cooper) de não querer mais interpretar seu personagem excêntrico.

Cada um dos atores tomou seu caminho e a atriz Mayim Bialik também se despediu de sua personagem como Amy Farrah Fowler, porém não encerrou sua relação com Parsons, e os dois ainda trabalham juntos como produtores em diferentes projetos.

Agora a atriz apresentou sua nova série, chamada Call me Kat, inspirada na comédia britânica Miranda.

A produção conta a história de Kat, que é uma mulher que está próxima aos 40 anos e decide deixar seu emprego na Universidade de Louisville, pois seu maior sonho é abrir um café de gatos. (Ah! O meu também é! *-*)

Como Jim Parsons está participando do projeto como produtor executivo, os rumores sobre uma possível participação do ator na série começaram a surgir.

O ator foi indagado sobre isso em entrevista e, como eles sempre fazem, respondeu enigmaticamente:

 “Eu gostaria de dizer que não sei, mas nunca diga nunca a uma participação especial”.

O que não está claro é se essa participação especial seria como Parsons, outro personagem ou como o amado Sheldon Cooper.

Os fãs estão muito animados com isso e já declararam que adorariam ver o casal excêntrico de The Big Bang Theory se reunir novamente.

Call me Kat fez sua estreia recentemente, em 3 de janeiro, e Jim Parsons explicou as razões pelas quais ele decidiu trabalhar com a amiga na série.

“Foi muito interessante ouvir Mayim falar sobre a máquina bem oleada que The Big Bang Theory era quando ela entrou, porque me senti assim quando vimos a primeira revisão que fizeram de um ensaio sobre Call me Kat. Eu me senti igual a ela quando vi o primeiro episódio gravado”.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›