Perseguindo Da Vinci : Tom Hanks desvenda mistérios em especial do AMC

publicidade

Os amantes de um bom mistério ganharam uma surpresa com chegada do Especial: Perseguindo Da Vinci, na programação do canal AMC.

A trilogia ganhou destaque na programação do AMC, com cada filme sendo exibido em três domingos seguidos, a partir do dia 6 de março. Mas, o AMC ainda guardou uma surpresa e os fãs de da franquia ainda poderão maratonar os três filmes, no dia 26 de março.

publicidade

Estrelado por Tom Hanks, o Especial: Perseguindo Da Vinci segue o professor Robert Langdon nos filmes Código Da Vinci, Anjos e Demônios e Inferno.

Assim, especializado em iconologia e simbologia, o personagem de Hanks deve desvendar mistérios que salvarão a humanidade de pragas, explosões e teorias da conspiração.

Confira a programação completa abaixo:

  • Domingo, 06 de março, às 19h25: Código Da Vinci
  • Domingo, 13 de março, às 19h35: Anjos e Demônios
  • Domingo, 20 de março, às 19h50: Inferno
  • Sábado, 26 de março, a partir das 9h50: Exibição da trilogia completa.
Tom Hanks com Robert Langdon
Tom Hanks com Robert Langdon em Código Da Vinci (Divulgação / AMC)
publicidade

No primeiro filme, O Código Da Vinci, Langdon deve seguir várias pistas deixadas na cena de um assassinato bárbaro. Contudo, sob as pinturas de Leonardo Da Vinci, evidencias conspiram contra o professor, que descobrirá detalhes de um mistério religioso que pode abalar os fundamentos do cristianismo.

Anjos e Demônios
Anjos e Demônios (Divulgação / AMC)
publicidade

Já na segunda trama, o professor deve enfrentar uma das mais antigas, famosas e controversas irmandades que pisaram na Terra, os Illuminati. Assim, em Anjos e Demônios, Langdon tentará proteger a igreja católica que pode correr um grande perigo.

Tom Hanks com Robert Langdon e Felicity Jones como Dra. Sienna Brooks em Inferno
Tom Hanks com Robert Langdon e Felicity Jones como Dra. Sienna Brooks em Inferno (Divulgação / AMC)

Por fim, em Inferno, trama o famoso professor se encontra num episódio amnésia, em hospital de Florença. Após ser atacado, Langdon inicia uma grande corrida para salvar a humanidade de uma grande praga.

publicidade

Entretanto, o estudioso não imagina que a maior ameaça a sua vida esteve ao seu lado durante toda a trama.

Assim, entrando na programação dom AMC no próximo domingo, 06 de março, o Especial: Perseguindo Da Vinci ainda contará com uma maratona no dia 26/3, a partir das 9h50, na qual as três produções serão exibidas em sequência no AMC.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›