Percy Jackson: Rick Riordan traz novas atualizações da série da Disney+

Percy Jackson (Divulgação)
Percy Jackson (Divulgação)

O criador de Percy Jackson, Rick Riordan, revelou uma atualização da série Disney+.

Quando as primeiras notícias da franquia foram divulgada, os fãs ficaram muito animados, mas poucas informações saíram desde então.

Agora, o autor escreveu uma nova atualização para os fãs em seu blog pessoal. No momento, as coisas estão firmemente nos estágios de planejamento.

Um script piloto foi concluído, o que deixará os fãs ainda mais curiosos sobre os ajustes que virão desta vez.

Todas essas edições ocorrerão antes de enviar as coisas aos executivos da Disney +.

Riordan escreveu:

“Temos algumas reuniões importantes nesta semana com os chefões do estúdio para o programa de TV Percy Jackson, então mantenham os dedos cruzados. Todo mundo que leu o roteiro do piloto o adora, mas haverá alguns ajustes adicionais que precisaremos fazer antes de enviá-lo para sua próxima parada: os principais executivos da Disney+. Isso é normal. Ao escrever um roteiro, como em qualquer outro tipo de escrita, você pode esperar fazer muitos, muitos rascunhos! Todas as contribuições foram super positivas e úteis. Todos estão empenhados em fazer deste o melhor show que pudermos. Continuo animado e cautelosamente otimista de que estamos prestes a lançar um projeto realmente de primeira classe. Como sempre, porém, as coisas boas requerem tempo e paciência! Fique ligado!”

Após o anúncio da série do Disney +, o autor compartilhou uma mensagem sobre a empolgação em torno da série.

“Na última década, vocês trabalharam duro para defender uma adaptação fiel do mundo de Percy Jackson na tela. Alguns de vocês até sugeriram que seria uma ótima série para a Disney+. Não poderíamos estar mais de acordo! Não podemos dizer muito mais nesta fase, mas estamos muito entusiasmados com a ideia de uma série live-action da mais alta qualidade, seguindo o enredo da série original de cinco livros de Percy Jackson, começando com O Ladrão de Raios na primeira temporada. Becky e eu estaremos envolvidos pessoalmente em todos os aspectos do programa. Haverá muito mais novidades no futuro, mas por enquanto, temos muito trabalho a fazer! Apertem os cintos, semideuses. Vai ser uma emoção fantástica a caminho”


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›