Penelope Cruz revela que dormiu com Salma Hayek quando se conheceram

A atriz Penélope Cruz revelou que ela e Salma Hayek dormiram juntas na primeira noite em que se conheceram antes de seu primeiro trabalho em Hollywood.

Penélope e Salma são amigas de longa data e durante bate-papo com Ellen Degeneres em seu programa de entrevistas a atriz contou que a história de quando ela se conheceram era muito fofa e engraçada:

“Ela riria muito se ouvisse isso porque, sabe, nosso começo foi realmente diferente.”

Segundo a atriz de 47 anos, as duas só se conheciam por conversas ao telefone e Salma se ofereceu para buscá-la no aeroporto. A amiga também teria feito questão de que Penélope se hospedasse na casa dela:

“Sabe, quando eu fui pra Los Angeles a primeira vez, nós não nos conhecíamos pessoalmente, só por telefone. E eu cheguei aqui, eu tinha só a passagem pra fazer o filme, eu tinha minha passagem de volta e eu tinha vindo aqui por dois meses e eu não conhecia ninguém aqui. Ela me buscou no aeroporto e ela disse pra mim:’Você não vai ir pro hotel não, você vai para a minha casa porque o começo é assim mesmo, você vai se sentir muito sozinha’.”

Ela revelou que as duas acabaram dormindo na mesma cama, porque ela estava com muito medo para dormir sozinha. Ela relembrou aos risos que a amiga a contou que ela teve um momento maior ainda de vulnerabilidade enquanto estava dormindo:

“Ela me levou pra casa dela e é por isso que hoje em dia somos, sabe, como irmãs. E eu também acabei dormindo no quarto dela, porque eu estava com muito medo, e foi assim que a gente se conheceu. Além disso tudo, no meio da noite, ela me disse que eu estava segurando a mão dela. Porque eu estava com medo, eu não sei, eu estava sonhando ou algo assim.”

Atriz agradeceu o cuidado da amiga desde sempre

Penélope Cruz e Salma Hayek em Bandidas (Divulgação)
Penélope Cruz e Salma Hayek em Bandidas (Divulgação)

Penélope finalizou a entrevista agradecendo o carinho e cuidado que Salma teve com ela desde a primeira vez que se viram. Para ela, a amiga era um exemplo de bondade e atenção:

“Foi incrível, sabe, porque foi alguém que eu não conhecia de verdade, só por telefone, ela se assegurou que ela fosse me buscar no aeroporto e ela não deixou eu ir pro hotel. Ela disse ‘Quer você queira, quer não, você não me conhece mas você vai vir pra minha casa. Eu não vou deixar você sozinha no hotel’. Eu a amo muito. Mas sabe, desde o primeiro dia ela foi assim comigo.”

Confira a entrevista completa aqui:

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›