Penélope Cruz se apegou a boneca em gravações de filme da Netflix

A atriz Penélope Cruz, de 47 anos, irá atuar como Janis, no novo filme de Pedro Almadóvar, Madres Paralelas, e confessou ter criado uma ligação com a boneca e o bebê que fazem parte da gravações.

Em entrevista ao programa The Graham Norton Show, a estrela detalhou: “Estávamos todos tentando cuidar dela e competir por seu carinho. Tenho certeza que ela estava realmente confusa”, contou a atriz.

Essa é a sétima vez que Penélope atua em longas-metragens do aclamado Almadóvar. Ela não poupou elogios ao diretor e disse que ama trabalhar com ele.

“Pedro é ótimo porque ele sabe muito sobre quase tudo, mas quando há algo em que ele não é especialista, ele não tem medo de fazer perguntas. Ele deu a mim e às outras mulheres muita liberdade e confiança. Ele apontou a câmera para mim e apenas disse: ‘Tenha um bebê”, declarou.

E parece que a admiração é mútua entre eles. O diretor, em entrevista, também já declarou a conexão que construiu com a atriz desde o primeiro trabalho.

“Nos conhecemos, podemos sentir um ao outro, podemos ler a mente um do outro. Penélope tem uma fé cega em mim. Ela está convencida de que sou um diretor e escritor melhor do que realmente sou. Essa fé cega me enche de confiança para pedir qualquer coisa dela, enquanto a confiança que ela deposita em mim permite que ela faça coisas durante as filmagens que ela não ousaria tentar com outros diretores porque ela sabe que eu a estou observando como se por mil olhos. Ela pode ser um pouco bruxa”, contou.

Cena de Madres Paralelas (Reprodução)

Madres Paralelas chega â Netflix em fevereiro

Madres Paralelas vai contar a história de duas mulheres, Ana e Janis, que dividem um quarto de hospital aonde irão ter seus bebês e, coincidentemente, elas são solteiras e engravidaram sem planejamento.

Embora dividam histórias em comum, as duas mulheres têm realidades diferentes, Ana é uma adolescente traumatizada, enquanto Janis já é uma mulher mais adulta e decidida. Além de abordar maternidade e a família, o filme também vai explorar o fator político da guerra civil espanhola e a ditadura franquista.

O elenco conta com Penélope Cruz, Rossy de Palma, Aitana Sanchez-Gijón e Daniela Santiago. A produção representa a Espanha no Oscar 2022, e foi indicada ao Globo de Ouro e o Independent Spirit Awards. Madres Paralelas também deu abertura no Festival de Cinema de Veneza no ano passado.

O filme estreia no dia 18 de fevereiro na plataforma da Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›