Pedro Pascal revela o maior problema com traje mandaloriano

Contudo, traje passa uma ótima sensação para o ator

Pedro Pascal retornará como Din Djarin na terceira temporada de The Mandalorian. Na série, Din é um caçador de recompensas mandaloriano que criar uma conexão especial com uma criança que é poderosa com a Força.

Um das características dos mandalorianos são suas armaduras, extremamente resistentes. Devido a história de seu personagem e a juramento de seu personagem, Pascal passa toda a série uniformizado e de capacete.

Em uma entrevista para o Empire, Pedro Pascal contou como é vestir o traje mandaloriano, e ficar de capacete o tempo todo. Um dos maiores desafios é ser expressivo sem mostrar o rosto.

“É como calçar uma luva da cabeça aos pés com pesos. É irônico que você não consiga ver nenhuma expressão facial porque isso coloca você no mundo tão completamente e instantaneamente que faz o personagem parecer real, mas você não consegue ver nada!”

O ator então revelou que apesar das melhorias feitas no capacete, ele não consegue enxergar nada quando usa o objeto.

“Eles continuaram a aprimorar e torná-lo mais confortável, mas é como ficar cego. Sua respiração embaça completamente a fenda estreita pela qual você pode ver. Não há visão periférica. Se houver um buraco, eu vou cair nele.”

No entanto, há um coisa boa em usar o traje. Pascal disse: “…você imediatamente se sente poderoso, protegido, perigoso e como um protetor”.

Baby Yoda gerou discussão nos bastidores de Star Wars

Grogu em The Mandalorian (Reprodução / Disney+)
Grogu em The Mandalorian (Reprodução / Disney+)

É indiscutível que Grogu, o Baby Yoda, é um dos personagem mais queridos de Star Wars, e principalmente da série The Mandalorian.

Contudo, o personagem gerou atrito entre a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy e os criadores da série, Jon Favreau e Dave Filoni.

Havia dúvidas sobre se ele deveria ser da mesma raça de Yoda e se isso poderia causar algum problema ao famoso mestre Jedi.

“Esse personagem era algo que foi proposto desde o início. Houve muita discussão se isso era algo que deveríamos ou não deveríamos fazer. Isso gerou pausas [nos trabalhos]”, revelou Kennedy.

“Então ele [Favreau] e Dave debateram isso ferozmente. Ambos chegaram à conclusão de que – por que não? Todo mundo sabe que Yoda não é apenas um ser singular; ele é de uma espécie. Isso poderia evoluir para algo interessante”, ela acrescentou.

“A ideia ousada de que talvez seja da espécie do Yoda é o que imediatamente lhe dá um contexto e uma potencial história de fundo. Isso é emocionante em Star Wars porque todas essas coisas precisam estar conectadas”, finalizou.

A terceira temporada de The Mandalorian chega no Disney+ no dia 1º de março.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›