Pedro Pascal fala sobre os desafios de atuar em The Mandalorian

The Mandalorian (Divulgação / LucasFilm)
The Mandalorian (Divulgação / LucasFilm)

The Mandalorian é o maior sucesso do Disney+. O programa é a primeira série live-action baseada na famosa franquia Guerra nas Estrelas criado por George Lucas.

A série segue um caçador de recompensas que decide proteger uma criança muito especial dos remanescentes do Império e leva-la até um local seguro onde possa viver em paz.

O protagonista tem o nome de Din Djarin e é interpretado por Pedro Pascal, conhecido por interpretar Oberyn Martell em Game of Thrones e Javier Peña em Narcos. Uma das características de Djarin é que ele nunca tira sua máscara.

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Pedro Pascal falou sobre os desafios de interpretar um personagem que nunca mostra o rosto.

O ator disse: “Nem tenho certeza se seria capaz de fazer isso se não fosse pela quantidade de experiência direta que tive em estar no palco para entender como se posicionar, como se enquadrar fisicamente em algo e contar uma história com um gesto, com uma postura ou com uma entonação vocal muito, muito específica.

Pascal ainda disse que deve tudo isso a Jon Favreau, o criado de The Mandalorian, e o produtor executivo Dave Filoni.

Colega de trabalho

Na mesma entrevista, Pedro Pascal ainda falou sobre trabalhar com a comediante Amy Sedaris, que interpreta a rude mecânico Peli Motto de Tatooine, e foi um dos destaques da segunda temporada de The Mandalorian. “Eu seguia Amy Sedaris como um cachorrinho. [Eu estava] tipo, ‘Ei de novo. Eu não vou sair do seu lado até você terminar’, e ela diz, ‘Legal ‘. Eu amo A Criança – ela é realmente adorável – e é tão fascinante ver como funciona, mas alguém que te faz cuspir e rir direto no seu capacete sempre será minha coisa favorita”.

Novos episódios de The Mandalorian estreia toda sexta-feira no serviço de streaming Disney+.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›