Pedro Pascal diz que pode aparecer sem máscara em 3ª temporada de The Mandalorian

Cena de The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)
Cena de The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)

A segunda temporada de The Mandalorian chegou ao fim a terceira temporada já está garantida.

Mesmo por trás da máscara, Pedro Pascal como Din Djiarin trouxe ao público um ótimo personagem com grande apelo.

O caçador de recompensas segue um rígido código do qual não retira sua máscara. Mas para salvar seu protegidos, Grogu, ele quebrou suas mais absolutas regras, e no final de tudo presenciamos uma das mais comoventes despedidas.

Em uma entrevista para o site IndieWire, Pedro Pascal revelou que o que espera da terceira temporada de The Mandalorian e provocou a possibilidade de Mando tirar mais vezes a sua máscara.

“Por mais que ele diga que esse é o jeito, não quer dizer que seja o único… Acho fascinante brincar com isso. Não sabemos o que ele acaba sendo. Tirou o capacete em um sala cheia de gente”.

Se Din Djarin foi capaz de tirar sua máscara na frente de muita gente, pode ser que na próxima temporada deva haver mais momentos como esse.

Recepção da crítica

Leia abaixo o que os críticos disseram sobre a segunda temporada de The Mandalorian.

“Não é pouca coisa criar um personagem que é completo e simpático, embora esteja quase sempre escondido atrás de uma máscara inexpressiva. Mas todo o crédito vai para Pascal por imbuir o homem, também conhecido como Din Djarin, com camadas de profundidade sempre presentes”. – Zaki Hasan, San Francisco Chronicle

“Enquanto a 1ª temporada às vezes se esforçava para manter um arco coerente, a 2ª temporada tem um impulso narrativo de alto risco que constrói o ímpeto de forma mais eficaz” – Rebecca Harrison, Sight and Sound

“Um laboratório de experimentação e reciclagem e, acima de tudo, um firme compromisso com o futuro da franquia” – Juanma Ruiz, Caimán Cuadernos de Cine.

“Mais consistente do que na temporada anterior, oferece entretenimento pipoca de outro mundo” – Nestor Bentancor, Nestor Cine Desde Hollywood.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›