Pedro Pascal conta o que faz Mulher Maravilha 1984 diferente de seus outros papéis

Pedro Pascal (Divulgação)
Pedro Pascal (Divulgação)

Em breve Mulher-Maravilha 1984 será lançando e veremos Diana Prince enfrentando dois grandes vilões: a Mulher-Leopardo, interpretada por Kristen Wiig, e Maxwell Lord, interpretado por Pedro Pascal.

Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, Pedro Pascal falou sobre interpretar Maxwell Lord no filme dirigido por Patty Jenkins, e inclusive fez um comparativo com outro personagem que interpretou, Javier Peña, da série Narcos.

“Com Mulher Maravilha, [Gal Gadot e Kristen Wiig] estão fazendo a ação, baby, e eu estou fazendo a merda da atuação! Estou exagerando!”, brincou o ator.

Eu não tive que pegar algo e descobrir como colocar mais carne nisso. Eu tive que conseguir entrar na pele do que estava sendo apresentado a mim”, disse ele, contrastando a experiência de interpretar um agente da DEA por três temporadas em Narcos.

“Para mim, a Colômbia era quase o personagem central, e então eu pude deixá-lo deprimido e interpretar tonalmente o que o personagem era”.

Foi um prazer e um desafio incríveis porque Patty Jenkins é uma diretora que ama atores e quando ela vê que pode pedir mais, ela o faz. E não há ninguém melhor, na minha experiência, a quem dar mais“, finalizou Pascal.

Mais sobre o vilão

Em uma entrevista feito em fevereiro para a EW, Pedro Pascal de mais detalhes sobre Maxwell Lord.

Ele disse: “Max é um vendedor de sonhos. É um personagem que engloba um componente da época que é, você sabe, ‘conquiste o que você quiser, da forma que puder. Você tem direito a isso’. E a qualquer custo, o que representa grande parte da nossa cultura, esse tipo de ganância descarada. É ganância, é claro, mas também é algo como ‘como você pode ser o seu melhor? como vencer?’ Então ele definitivamente é a face dessa versão de sucesso”.

Nos quadrinhos DC, Lord é um milionário que tem muita influência na formação da Liga da Justiça, como também na destruição dela.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›