Pedro Pascal conta como se sentiu com o cancelamento do piloto de Mulher-Maravilha

Pedro Pascal (Divulgação)
Pedro Pascal (Divulgação)

Logo no início de sua carreira, o ator Pedro Pascal foi selecionado para interpretar o personagem Maxwell Lord numa série de TV que teria a Princesa Amazona como protagonista.

Entretanto, um problema aconteceu. Como muita gente sabe, todos os programas precisam passar pela tradicional avaliação do piloto e a série de Mulher Maravilha não conseguiu sua aprovação.

Naquela época, o personagem que Pascal iria interpretar seria Ed Indelicato, que é um detetive do departamento de polícia de Los Angeles, que seria uma espécie de parceiro da protagonista / heroína (que seria interpretada por Adrianne Palicki) ao longo da história.

O ator, que agora foi escolhido para interpretar o vilão Maxwell Lord no filme Mulher-Maravilha 1984, falou sobre o “ex-personagem” durante uma entrevista ao site da Variety, e comentou sobre a experiência.

“David E. Kelley já tinha uma influência importante na TV quando eu estava começando minha carreira, e também tinha assistido todos os episódios de ‘Friday Night Lights, que tinha a Adrianne (Palicki) no elenco. Pensei que, independente da qualidade, o episódio piloto seria aprovado.”

Isso aconteceu porque, também é sabido por todo que, na maioria dos casos, mesmo quando o piloto não está tão bom ou tão bem feito quanto se espera, ele acaba recebendo uma melhora bastante importante na versão final, antes de ir ao ar.

 “Aquilo mudaria minha situação financeira drasticamente, mesmo que o canal anunciasse o cancelamento no meio da temporada. Mas o piloto não foi aprovado. Tive que voltar para coisas menores, com participações em C.S.I e esse tipo de programa. Foi um ano muito ruim depois daquela rejeição, com pouquíssimos trabalhos.”

Felizmente, o futuro revelava boas novidades para a carreira do ator e ele teve a oportunidade de participar de Game of Thrones interpretando o personagem Oberyn Martell.

Mulher-Maravilha tinha roteiro de David E. Kelley (Big Little Lies) e seu piloto foi dirigido por Jeffrey Reiner.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›