Pedro Pascal conta como e quando descobriu o nome verdadeiro do Baby Yoda

Grogu em The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)
Grogu em The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)

A segunda temporada de The Mandalorian deixou claro que o universo de Star Wars, explorado na série, funciona de uma maneira bem interessante.

Enquanto a história faz uma pequena pausa antes de começar os preparativos para a produção da terceira temporada, o ator Pedro Pascal, que interpretou Din Djarin, o Mandaloriano, revelou como foi que ele conheceu o nome verdadeiro de seu parceiro de elenco, também conhecido como “A Criança” ou como o público diz “Baby Yoda”.

Quero te avisar que tem spoilers à frente. Se você ainda não viu tudo, volta lá no Disney+, assiste e depois volta aqui.

No episódio 13, Din Djarin e o pequeno ser da Força encontram Ahsoka Tano (Rosario Dawson). O ex-aluno de Anakin Skywalker se conecta pela força com o pequeno Baby Yoda e acaba descobrindo que o nome verdadeiro do menino é Grogu e que ele fazia parte do Templo Jedi em Coruscant como um Padawan, sem esquecer que sobreviveu à ordem 66.

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, Pascal revelou que descobriu o nome do fofinho desde quando ele começou as filmagens para a segunda temporada da série.

 “Estou convidado a pelo menos observar a experiência e contribuir com o que vier à minha mente. Por isso, Jon Favreau e Dave Filoni, costumam me dar os roteiros antes de começar a filmar, e eu acabo sabendo de tudo”, disse o ator.

Favreau e Filoni possuem todo o cuidado de preparar detalhadamente tudo o que se relaciona com a história do programa e confiam em Pascal para colocar à prova sua criação antes da hora de filmar.

Algo que parece ser bem importante para Jon Favreau é que o Baby Yoda seja realmente chamado pelo seu nome verdadeiro.

“Todo mundo conhece Grogu como Baby Yoda. O que, a propósito, está bom para todos nós. Ainda o chamamos de Baby Yoda também, mas ele prefere ser chamado de Grogu.”, disse Favreau ao USA Today.

Outra pergunta para o showrunner era se Grogu poderia ser relacionado ao grande mestre Yoda, Jon respondeu: “bem, agora você está entrando em spoilers. Eu não posso dizer isso. Mas existem muitas teorias sobre isso. ”

The Mandalorian retornará com sua terceira temporada em dezembro de 2021.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›