Para se preparar para The Last of Us, Pedro Pascal tenta aprender a jogar e se dá mal

A HBO está produzindo The Last of Us, uma série sobre um mundo pós-apocalíptico baseado em um jogo de videogame de mesmo nome. A série tem Pedro Pascal como um dos protagonistas, Joel.

Pascal foi entrevistado pela revista GQ em que disse que afirmou que a série é para quem ama os jogos. O ator também comentou sua experiência com o jogo como também compartilhou algumas curiosidades sobre o processo de filmagens.

O entrevistado disse que gostou de jogar The Last of Us, e revelou que não se deu bem com o jogo por não ter muita habilidade.

“Você jogou o jogo? É tão triste, eu não tenho nenhuma habilidade. Eu tentei, você sabe. E então foi apenas uma questão de minutos antes que eu tivesse que entregá-lo ao meu sobrinho. É realmente preciso um tipo específico de habilidade, e eu não a tenho”.

Pascal contou enquanto assistia seu sobrinho jogar, tentou absorver o máximo sobre Joel, e também confessou que ficou impressionado com a história do jogo e de seu personagem.

“Eu assisti enquanto era capaz daquele dia, e então eu tive que sair da Flórida. Eu achei Joel tão impressionante – achei toda a experiência visual tão impressionante. E então eu me preocupei com o que mais gostaria de imitar, o que achei que poderia estar certo em algumas circunstâncias e, em seguida, um erro nos outros. Então eu só queria criar uma distância saudável, e para que fosse mais nas mãos do [co-escritor da série] Craig Mazin e [o escritor do jogo e co-escritor da série] Neil Druckmann”.

Ellie e Joel em The Last of Us (Divulgação)
Ellie e Joel em The Last of Us (Divulgação)

Por fim, Pascal falou sobre como honrar o jogo através da série, e também disse que a maneira como The Last of Us está sendo feito se assemelha muito com sua experiência em The Mandalorian.

Há uma maneira muito, muito criativa de honrar o que é importante e também preservar o que é icônico para a experiência do videogame, e também [incluir] coisas que você não necessariamente esperaria. E então as direções que você esperaria que fosse, e talvez não… eles estão fazendo algumas coisas realmente inteligentes, é tudo o que posso dizer. É semelhante à maneira como Jon Favreau e Dave Filoni tratam The Mandalorian, em como [Mazin e Druckmann] estão tratando The Last of Us – está em boas mãos porque eles amam muito. Bem, claramente Neil criou o videogame, mas Craig o ama muito. Então, realmente é feito para as pessoas que amam. E há uma narrativa muito intensa para pessoas que podem ser menos familiares”.

Em The Last of Us, Joel tem a missão de levar Ellie para uma zona de quarentena. A jovem parece ser a chave para livrar a humanidade de um fungo mutante.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›