Peaky Blinders: 5 episódios que provam que Tommy e Grace são almas gêmeas

Peaky Blinders é uma série que dá muita ênfase ao crime, investigações, negócios e política, mas isso não significa que não exista lugar para o amor e o romance. O relacionamento de Tommy e Grace, por exemplo, tem bases fortes, e vários episódios provaram que eles são almas gêmeas.

Tommy contrata Grace (temporada 1, episódio 4)

Tommy descobre que Grace mentiu para ele sobre várias coisas, incluindo o fato de que ela é católica. Mesmo assim, ele ainda a contrata como secretária nos negócios da família Shelby.

Nem sempre ele costuma tolerar pessoas que podem ser suspeitas de traição, por isso, ao contratá-la como secretária, significa que ele deseja se aproximar dela.

Peaky Blinders
Universo de Peaky Blinders ganhará novas produções. (Reprodução)

Grace desiste de ser uma agente secreta (temporada 1, episódio 5)

Grace diz ao inspetor Campbell que ela vai dizer a ele a localização das armas do governo que ele está procurando, com a condição de que ele deixe os Peaky Blinders em paz. Ela então se demite porque deseja viver seu relacionamento com Tommy.

As decisões que ela toma neste episódio provam que ela está realmente apaixonada por Tommy. Ela vê como Campbell está determinado a derrubar Tommy e por mais que respeite os negócios de seu novo amor, ela acredita que fazê-lo perder as armas o protegerá de qualquer perigo.

Ela sempre foi uma boa pessoa durante toda a sua vida, então deixar a polícia para ficar com um gangster mostra que ela está disposta a arriscar qualquer coisa por amor.

Grace diz a Tommy que o ama (temporada 1, episódio 6)

Neste episódio, ela diz pela primeira vez a Tommy que o ama, por isso, quando ela parte para Londres, ele pensa em deixar tudo para ir com ela.

Uma declaração verbal de sentimentos é tudo de que os dois precisam para confirmar que desejam ficar juntos por um longo tempo.

Tommy adora seu trabalho, mas considera abandonar tudo para se mudar para Londres com Grace, algo que demonstra o quão profundos são seus próprios sentimentos. Ele acaba não fazendo isso, mas há indícios de que os dois vão se reunir.

Tommy Shelby (Cillian Murphy) em Peaky Blinders (Reprodução)
Tommy Shelby (Cillian Murphy) em Peaky Blinders (Reprodução)

Tommy fica com ciúmes quando um homem atende o telefone de Grace (2ª temporada, episódio 4)

Grace fica no Ritz Hotel em Londres por um tempo depois de deixar Birmingham, mas é quando Tommy começa a sentir falta dela. Quando ele liga para ela, outro homem atende o telefone, deixando-o com ciúmes e, por isso, ele desliga.

O ciúme é uma emoção fortemente ligada ao amor e Tommy a demonstra bem aqui. Ele tem a opção de gritar com o homem e exigir saber quem ele é, mas ele não faz isso porque, apesar de ser um gangster, é também um cavalheiro.

Ele também entende que não pode reclamar nem tem o direito de ficar bravo com ela, afinal, faz tempo que eles já não se veem mais.

Sua personalidade compreensiva é parte do que faz com que seu relacionamento funcione tão bem no futuro.

Peaky Blinders: Divulgação

Grace Contacts Tommy (Temporada 2, Episódio 5)

Grace entra em contato com Tommy e pede para eles se encontrarem. Depois disso, é revelado que o homem do outro lado da linha era realmente seu marido Clive Macmillan. Os dois estavam em Londres tentando um tratamento de fertilidade.

No entanto. Grace foge para encontrar o chefe do crime e, mais tarde, eles fazem amor.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›